segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Olá a todas... Que sdds desse cantinho, quantas lembranças Boas.... Bom muitas coisas aconteceram,resumindo entrei no ramo de decorações De Festa e fiz sociedade com uma pessoa, mas infelizmente não deu certo Então segui sozinha até ano passado, onde decidi parar para me dedicar Mais ao curso de enfermagem que acabo esse Ano, estou na Reta final Graças a Deus Minha Pinpin está com 6 Anos já!!!!mês que vem já faz 7 e eu nem acredito Que já se passaram tudo isso, ela é uma menina muito esperta de gênio Fortíssimo Que peno para ter controle rs, que geração é essa?? Meu Deus!! Mas tbm é muito amorosa e me surpreende a cada dia com perguntas e respostas q ela mesmo conclui rs Me cobra todos os santo dia que quer uma irmã, mas é mega ciumenta não posso pegar um bebê que já vejo Ela com um bico e cara feia pra mim, estamos trabalhando nisso rs Resumindo muito é isso.....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...