sexta-feira, 1 de agosto de 2008

OQ VCS ACHAM QUE DEU????????????????????????????HÁ,HÁ,HA NEM ACREDITO.....POOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONOSSA NÃO TO ACREDITANDO AINDA A FICHA NÃO CAIU!!!JA FIZ O BETA E JÁ SAIU O RESULTADO POREM POSITIVO TBEM!!!NOSSA MEU MARIDO NÃO TAH ACREDITANDO!!FIZ UMA SURPRESA PRA ELE!!!COMPREI UMA SANDALINHA E UMA CAIXINHA E COLOQUEI CHOCOLATE EM VOLTA DA SANDALINHA NA CAIXA COLOQUEI O RESULTADO DO TESTE EM UM CARTÃOZINHO E ESCREVI PARABÉNS PAPAI!!!!JUNTO COM UMA CARTA LINDA ACHEI DE UM BBELE FICOU MARAVILHADO COM A SURPRESA!!!! TA RINDO A TOA!!!!

Um comentário:

Maria Adriana disse...

Oi amiga,
Só agora achei seu blog.
Sou a Madri do fórum!
Que bom que vc ta de barriguinha!
Adorei seus posts.
Madri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...