sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Novidades!!

olá galera!!!
to sumida um pouco!!!
tava com muita ansia e um desanimo total!!!
já estou melhor....
vou dar uma resumida!!!
bom sai dakela loja infernal ,graças a Deus
foi um sufoco pra sair mas consegui ufa!
bom fui no GO e esta tudo bem com o bb!!!
estou de 13 semanas e tentamos ver o sexo ,mas quem disse q o bb mostrou? tava lá com as perninhas fechadas rsrsr
aja ansiedade rsrs, nem durmo de noite as veses!!!!
minha próxima consulta é dia 27/10 tomara q já de pra ver!!! se não vou ter um treco
*************************************************************************************
estamos na "briga" de escolha de nomes!!! caraka como é dificil!!!
comprei um bebe confort e umas caixinhas de MDF pra fazer a lembrancinha, basta saber oq por dentro!!!ah! e tbem umas fraldas pra bordar!!!
minha barriga já ta dando as caras!!!
e engordei 1 kilo aff!!!
tbem tava na base do miojo né?
dai já viu!!!
e meu GO ficou bravo comigo q não é pra mim comer miojo!!!
rsrsrsrsrs
bom já vou indo!!!
ah! j fiquei muito felizzzzzz
minha amiga franciely está gravida tbem!!!
nossa nem acredito, estamos muito felisez



xau xau!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...