sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Oi amigas!!!:-)
ja perceberam q não sou muito de escrever todos os dias!!!
faço um resumo basico de tudo rsrsr
bom......
quarta recebi uma visita muito especial,minha amiga Paty trouxe seu fofuxo aki em kasa com apenas 28 dias ja batendo perna rsrsrs
um amor!!! ontem fui na hidro e passei uma raiva , uma senhora lá disse q nem tenho barriga e que nem parece q to gravida< aff! mereçoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
disse que pareço estar cheinha , ve se pode!!!cheinha tah a bun........dela!!!!
ai q nervo....mas passou .......
MENINAS!!!!
SEGUNDA É O GRANDE DIA!!!! VOU FAZER OUTRO US , PRA TENTAR MAIS UMA VEZ QUEM TA AKI!!!!TO MUITO CONFIANTE PQ JA SINTO COM FREQUENCIA MEU BB MEXER........
SINTO QUE É UMA MOCINHA Q TAH AKI!!! VAMOS VER SE MINHA INTUIÇÃO MATERNA TAH CERTO!!!
AI SEGUNDA A TARDE VENHO FALAR PRA VCS!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...