segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bom assim q cheguei de Ubatuba fui no GO,pra ver se tava tudo bem, bom.........
eu tenho sangue A- e meu esposo A+ sendo q tive q tomar uma vacina assim q tive a ectópica por causa de uma possivel sensibilidade sanguinea, por que meu sangue não combina com do meu esposo..........
para nossa surpresa meu exame de Coombs deu positivo que meu corpo se sensibilizou com a bebe , assim corremos para uma hematologista, na qual ela quase me matou de susto, uma pecimista em pessoas , minha nossa, ouvi cada coisa, sai de lá chorando e toda vez q ia nela saia arrazada, bom repeti varios exames, e fui encaminhada para um especialista em Desenvolvimento fetal que aki onde moro ele atende a 90km na faculdade da UNESP, na quarta feira dia 28/01 fui lá apavorada com tudo q tinha ouvido da louca hematologista, chagando´lá, ele nos atendeu muito bem, foi muito atencioso e me explicou a "causa" de tudo porque até então ninguem sabia o porque de tudo isso sendo q eu ja tinha tomado a vacina para não ter acontecido isso......
mas Deus sabe de tudo né? e é nele que eu entreguei tudo isso, e graças a ele agora estamos bem...
o DR marcos (especialista) disse que eu tenho que fazer um acompanhamento para saber
como que meus anticorpos reagirão, oq pode provocar uma anemia na bebe,
se for o caso , dependendo precisará fazer uma transfusão de sangue intrauterina.....
estou confiando em Deus que nada vai precisar e que minha florzinha virá com muita saude!!!
ja chorei muito, mas entreguei nas mãos de Deus, ele vai me dar vitória tenho certeza!!!

meninas orem por nós para que tudo de certo , volto no especialista dia 11/02 para novos exames e ver como q tah meus anticorpos assim q tiver noticias posto aki tah?

bjs !!!

3 comentários:

fabiana disse...

oi faz algum tempo q acompanho seu blog como anonimo mas agora resolvi criar meu blog estou no finalzinho da gestação e até agora está correndo td bem!!
tinha algum tempo q eu não entrava no seu blog mas hj resolvi entrar pra ver se vc tinha atualizado alguma coisa e fiquei muito surpresa em saber td q está passando, tenha fé em Deus não desanime Deus vai abençoa-los, sei q deve estar passando uma fase muito dificil pois nós futuras mamães temos tantos medos tantas inseguranças q só nós q estamos passando por essa fase sabemos, tenha fé e confie em Deus estamos orando por vc. Deus te abençoe grandemente.

Nega Bia disse...

É NÉ COMEDRE DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM APARECER E ME DEIXANDO SUPER PREOCUPADA VC APARECE, SEM COLOCAR FOTOS QUE DÊ PRA VER SUA BARRIGA GRANDE...RSRSRS... AMIGA, VC FEZ O CERTO, CONFIE EM DEUS ACIMA DE TUDO, NÃO DIANTE ESPECIALISTAS FALAREM SE DEUS NÃO QUISER QUE ACONTEÇA...ESTOU COM VC E ACHO QUE VC DEVERIA FAZER O IMPOSSIVEL PARA NÃO FICAR NERVOSA PORQUE TUDO ISSO PASSA PRO BEBE...

BJUXXX

ESTAREI REZANDO POR VC!!

Morenalove disse...

oh amiga vai dar tudo certo sim...
conheço um casal aqui que é assim e seus fihos são saúdaveis.
fica bem e vai ver só como sua bb não precisar de nada disso ai.


bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...