terça-feira, 3 de março de 2009

Bom dia meninassssss
bom, fui no GO semana passada, e está tudo bem na próxima consulta com ele dia 10/03 vamos marcar a data do parto aiaiaiaiaiaiaiaia q medoooooooooooooooo
da até friu na barriga, mas tbem não vejo a hr de ver minha florzinha!!
bom , o quartinho ja tah na fase final hj compro a cortina era só oq tava faltando,
ja arrumei a mala da isa, só falta a minha hehehehe
Amanhã vou no Especialista em Botucatu para ver se tah tudo OK com minha pquena, Confio em Deus que esteje.........
tirei algumas fotinhas da pintura do quartinho da Isa pra vcs verem, foi feito ontem ficou MARAAAAA
não conso de ficar olhando!!!
Depois de tudo pronto tiro do restante!!!

bjssssssssss

2 comentários:

♥ Morenalove disse...

heheheh ta quase ai né?
não vejo a hora de conhecer a Isa !!!

Paulinha disse...

Oi Milena! Vc tb hein, 35 semanas já!! Nossos babys já já estarão aí!!

A pintura do quartinho da Isadora ficou muito lindo mesmo! Ótimo gosto!!

Quem será que bem primeiro hein? ahahah!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...