quarta-feira, 11 de março de 2009

Oi meninas, tudo bem?
comigo hj não to muito boa, não dormi a noite,sentindo uma coisa ruim no corpo.......
minha cabeça ta estranha to com tonturas........nem sei explicar oq é na vdd
bom ontem fui no GO e ele disse q como graças a Deus está tudo bem, vamos marcar a cesaria com 38/39 semanas msm ai semana q vem ele marca aff!

é isso meninas..........
orem por nós!!!

2 comentários:

Morenalove disse...

Amiga deve ser esse calorão !!
mas liga no seu go,tbm pode ser a pressão!!

bjãooooo

Nega Bia disse...

Tô na torcida amiga, vai dar tudo certo e daqui a pouco Isadora estará em seus braços...

bjuxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...