segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olá meninas tudo bem??
gente meu Blog tah com problemas, não conseguia logar de jeito nenhum aff!!TAVA DESISTINDO JÁ.........
Bom a isa fez 3 meses já , como passa né? esta cada dia mais linda hehehe
não teve cólicas, dorme a noite toda só acorda 1x pra mamar e olhe lá.....
tah comendo papinha de frutas e suquinho, pois esse mes ela só engordou 650 gr e o pediatra ja pediu pra dar mamadeira,a isa não quer mais o peito tbem até pq eu não tenho Leite o suficiente.....
ja fiz de tudo q me falaram a ultima agora foi uma formula a base se pulsatilla mas não resolveu,intao qd vejo q meu peito enche de leite(isso só acontece 1 vez por dia, a noite) eu tiro na bombinha e dou pra ela na mamadeira.....
ela tah tomando o nestogeno 01 , mas como é caro a lata !!!!
essa semana comprei leite ninho pra intercalar...ela amou tava receiosa qt a dar dizem q não é bom......mas tava pensando tem tanta criança q nem leite tem pra tomar e tão ai bem.....
é logico q se eu ver q não tah fazendo bem pra ela eu para e continuo com o nestogeno né , mas caso contrario vou continuar!!!
ela é muito esperta já ta levantando a cabeça e da cintura pra cim tipo se jogando rsrs não pode ver a camera de foto q ja dá risada kkkkkk
só quer colo , mas eu nem ligo fico com ela no colo msm, pq passa muito rapido e depois eles só vão querer ir pro chão qd começar a andar!!
to fazendo o book dela de cada mes vou postar fotos pra vcs do book de 1 mes hj vou buscar o de 2 meses ai posto mais tarde heheheh

bjus e vou procurar atualizar sempre rsrsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga querida!!!
Quanto tempo mesmo!!!
Fico feliz em ter noticias suas e da Isa, coloca fotos dela!!! Deve ser uma boneca!!
A Ju tb so quer colo amiga....mas é como vc disse....vamos curtir q isso passa!!

Vou acompanhar seu blog!!
bjus linda p/ vc e p/ Isa

Unknown disse...

Que lindeza a Isa amiga!!!
Estava com saudades!!!
Amiga a Ju tb so quer colo....mas vamos curtir essa fase né???
Vou acompanhar seu blog!!!

bjus p/ vc e Isa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...