terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oiii estou De volta, Eu acho.....
Ja prometi q iria ser mais Presente, mas Andei muito desanimada...
Atualizando...
A Isa está com 1ano e 6 meses.........Uma Fofaaaaa
tah falando bastante coisa já como: "aba(agua), au au (cachorro), Piu piu (passarinho)
Papai , mamaim,vovô, vovó,Coca,nenem entre outras...
Ultimamente tem me Chamado de "Mi" affffff!! ninguem merece né kkkk
mas eu finjo q não escuto dai ela fala mamaim....sapecaa
Tb esta com umas Birras q só por Deus...não sei oq façoo
se joga, qd não faz oq ela qer não obedece principalmente nas casas dos outros
é um furacãozinho....Muito esperta e inteligente graças a Deus!!!
Ahh e adora Levar Sustos kkkkkkkk acho de q tanto q levei na gravidez kkkkkkkkk
tadinha....
É isso meninas aos poucos vou atualizando heheheh
BjOsss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...