quarta-feira, 20 de outubro de 2010

falta de Simancol....

Oláaaaaaaaaaaaaa
nossa eu prometi ser mais presente , mas me dá um desanimo....
intão...Domingo fui em um chá de bebe com a isa da minha amiga kelly...
pra variar quem foi o centro das atenções?? Isadora....
gente ela dava tchau , mandava beijo , chamava todo mundo....
deu dó da grávida q ficou em segundo lugar.....
a isa é muito espertaaaaaaaa, meu Deus, sai de lá prometendo q não ia mais em festa alguma até ela se acalmar...mas pensando bem ela é criança e não faz nada mais do que o normal... eu é q sou Neura e qero q ela seje um robozinho....
Só fiquei nervosa pq tinha um menininho lá com um ursinho de sapinho , e a isa viu o bendito sapo e ficava daí? e ele não dava , (Detalhe, pegou os brinqedinhos dela q eu levei e não deixava ela ver o bendito sapo afffffffffffffff) e a mãe do menino??? nem ligava , pelo amor viuu , ele ficava com os brinqedos da isa e o sapo........
dai pedi pra eles os brinqedos dela guardei e sai de perto , mas sabe oq ele faziaa
ficava mostrando tipo provocando ela mostrando o sapo :O Gsuis kuase tive um trecooooooooo.......
Ninguem merece, ela é tão boazinha (não é por q é minha filha não) chega até ser boba qt as brinqedos dela divide com todos , não culpo o menino mas a mãe teria q ter no minimo um semancol né?? q stressssss
Bom ontem fomos na praça aki perto de casa, a isa ganhou uma Pipa do papai e foram solta-la , ela amouuuu
vou postar fotinhos pra vcs verem......


Acabei de Acordar....e acordo com muita alegria todos os dias

Minha Pipa Sereia....Amei Papai.......



BjOOOO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...