quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bom Dia meninas!!!
Hj eu não to muito bem não....sei lá tem fases na vida da gente que não é facil passar por elas...Deus me Ajudaa!!!! Por caridade...

Bom falando da Isa, Gente ela tah muito esperta cada dia sai uma palavinha nova, agora ta um tal de falar " Tah" eu digo tal coisa tah isa e ela "tah" rsrsrsr
aii eu mordo muitoooooooooo
Tb ja estou correndo atraz dos preparativos da festa de 2 anos ,,,,,,,,,,
Ainnnn 2 anos me gela até...como passa meu Deus.....
O tema vai ser Ela msm vou encher o salão com fotos, tudo personalizado!!
o salão já está certo,(incluindo mesas e cadeiras cozinhas com freezer e churrasqueira)e tb tem o parquinho para as crianças brincarem
vou conivar no Máximo 40 pessoas, vai ser bem intima msm...
assim que tiver novis venho aki postar!!

BjOO fiquem com Deus!!

Um comentário:

Taty disse...

Amiga o q quer q seja q esteja lhe afligindo, seja forte e não se deixe abater, eu sei q as vezes não estamos muito bem, talvez nem sabemos o pq, mais tenha fé em DEUS q tudo vai se resolver, estou sempre aqui na torcida por vcs.

OBS.: A ISA ESTA LINDA DEMAIS,PARABÉNS PELA IDEIA DO NIVER DELA, VAI FICAR SHOW.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...