sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reta final do cursinho...

Oláaaaaaaaa
tudo bom??
Bom colocando em Dia...
quarta fomos em um niver de uma priminha nossa, estava muito bom foi em um Buffet q eu ja tinha ido fazer orçamento pra próxima festa da Isa, e comprovei q eles cumprem oq dizem, muito Bom msm
a Isa se divertiu atéeeeeeee kkkk
bom hj eu fui fazer inscrição em um curso na prefeitura e de um concurso público tb, to ansiosa..
detalhe, andando na rua com a Isa na hr de ir no banco pagar o boleto da inscrição, todo mundo q ela via na rua ela falava , OI TUDO BOM? ai eu não sei se ria ou mandava ela parar , teve um menininho q falou assim , qem é mamaim? kkkkkkkkkkkk
ai minha nossa é muita simpatia pra um serzinho só eu chorei de rir hahahha (minha fofo)
Hj tb foi o ultimo dia do meu Cursinho da CNH to com sdds da TURMA hehehe, fiz muitas amizades legais, tomara q quinta q vem faço a prova, se não for cancelada aff ,,,,,orem por mimmmmmm

Bom vamos para sessão niver da Isa rsrsrs
Amanha vamos tirar as fotos de STUDIO com o vestido deles msm , nao vai dar tempo de minha mae fazer a tempo....o vestido é marrom, um charme com bolsinha e tudo, mass não é akele q eu qeria =/
Mas tah bom...
ja vi os aluguéis dos brinqedos, serão só 2 os q a isa mais gosta claro...
falta muita coisa ainda, to decidindo o cardapio, a entrada ufaaa...........
mas com fé em Deus vai dar tudo certo!!
é isso vou deixar umas fotinhas do niver pra vcs verem bjoooo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...