terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultados dos Meus exames..............

Oi Meninas!! tudo bem?
Fui no Gineco hj mostrar o resultado dos exames, e graças a Deus nao deram nada!! só fiquei em duvida pq tenho cólicas depois da Mesntruação....vai saber........
mas se não deu nada nos exames e nem no U.S , não deve ser nada de sério né?
meu Gineco indicou um especialista pra eu por o DIU Mirena, esse é o nome do DIU....(e meu plano de saúde cobre ele 100%, ainda bem!!)
ja tinha visto falar, mas mais explicações eu vou ter no dia da consulta que está marcada para o dia 28/04 ai sim vou levar meu caderninho e tirar todas a duvidas com quem entende do negócio rs
to ansiosa com receios.....mas é preciso intão vou por......
agora vamos para sessão Isa:

Sabado desci no centro e fomos em uma loja, e lá tinha o palhaço Patati e Patatá, e adivinhe??
comprei o papatá pra ela , ela não largava ele 1 segundoooo , ficou toda feliz, assistiu o DVD com ele no colo, qeria até dormir com ele no berço imaginem?? daí no domingo fui comprar fraldas no wall mart e ela viu o papati....e adivinhem dinovo?? comprei o Patati... agora ela tem os 2 e tah toda feliz, não consegue segura nem 1 direito e qer os 2 ao msm tempo rsrsrs
ainda bem q ela não gosta do cocórico ou dos backardigans se não até comprar todos kkkkkkkkkkkk
oq não fazemos por nossos filhos? e aja limite nos cartões de crédito kkkkk
Ela tah muito linda e espertaaaa, canta todas as musiquinhas do DVD dança imitando eles, conversa no telefone como moça, chega a cruzar as pernas kkkkk e está cada dia mais Vaidosa, acho q tah no sangue msm!!
é tanta coisa q ela fala, q eu escuto e penso tenho q registrar no Blog, mas chega aki agora eu não lembro de nada afffffffffffff!! cabeça de vento msm!!
Mas o importante é q eu sei q ela é muito esperta e Feliz!! emu Amor maior, motivo das Minhas alegrias e motivo de orgulho um incentivo em tudo q faço e penso!! tudo é para ela e em função dela, minha vida e meu mundo se divide com o dela e sei q o autor disso é Deus!! pq se não fosse ele, não teria esses dias de alegria , não teria essas paginas dedicada a minha princesa!!! Deu é Fiel e faz poder e maravilhas!!! Basta acreditarmos e ter Fé!!

******Mudando de Assunto********

Quero deixar aki um link de Um blog pelo qual eu e varias blogueiras estamos fazendo uma campanha!! uma campanha de Ajuda, a nossa querida Mamae ARIES, ela está precisando Muito da Ajuda de todas!! entrem no blog dela e vejam a sua estória e ajudem tb!!
Deus Vai recompensar cada uma de vcs!!
Link http://blogdaries.blogspot.com/

Bjs e fiquem com Deus!!

10 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

posso te perguntar ??? onde vc tira estas foto lindas da lateral do seu bloguinho ??? eu sei a modelo é perfeita encantadora e simpaticissima masss estas roupinhas estes tudos é incrivel ... AMEI ....

beijoss Sii

حنان مصطفى disse...

Oie!
Retribuindo a visita e já deixando bem claro que sou folgada e aqui já vou ficar *rsrs.
Voltarei mais vezes aqui, seu cantinho é super fofo.
Beijokasss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Nuana disse...

Oieee....obrigada por me seguir...ja te sigo tb...é tão bom trocar figurinhas né....a gnte sempre aprende alguma coisa umas com as outras...
Kisses and hugs
Nuana e Helena

Giovanna baby!! disse...

To loca pra começar a compar este intreterimentos pra Gi..ela ja tem BACKYARDIGANS!!! Que coisa mais fofa a tua Isa...bjux

Daiana M. Santos disse...

Que coisa mais linda ela com os 2 bonecos!!! não resistimos os pedidos das nossas princesas não é? a minha ainda não pede mais qdo pedir sei que meu coração vai amolecer....kkkkkk

Bjos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi flor, que bom que não tinha nada nos exames, e tomara que de tudo certo com o DIU, eu já ouvi falar deve ser bom, eu continuo na pilula, o que é um risco pois de vez em quando eu esqueço aff.. que fofa ela com os palhacinhos rs, imagino ela tentando segurar os 2 ao mesmo tempo pq a Kamila de vez em quando tenta pegar um monte de coisa tb rsrs é tão fofo! eu tb gosto de comprar coisas pra ela, quem não gosta né!? flor, ela deve estar mto fofaaaaaaa mesmoo queria mto ver ela falando no tel. e com a perna cruzada kkk, fofa! beijos!

Mamãe Cristã disse...

oi flor obrigada pelos votos de felicidade!! e sobre a Kamila, Deus libertou mesmo, Ele é o médico dos médicos! beijos!!

Mamãe Cristã disse...

oi flor obrigada pelos votos de felicidade!! e sobre a Kamila, Deus libertou mesmo, Ele é o médico dos médicos! beijos!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Isa cada vez mais liinda! Deus abençõe vcs! Bezo e ótimo domingo de páscoa!

Mamãe Cristã disse...

ai amiga nem me fala, ciume é barra mesmo... olha que eu não dou motivos tb, é cisma, isso me chateia muito. sei que ng é perfeito, meu marido é maravilhoso, mas precisa mudar isso, me faz mal.. imagino o escandalo que o seu fez com essas fotos, aff, o meu tb faria. beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...