quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atualizando...

Olá
Andei sumida, mas estou de volta...tava na correria...
vou atualizar...
A Isa tah cada dia mais esperta e sapeca tb, ja começou com as birras de qd minha mãe vai embora ela chora q qer ir junto , ontem foi uma luta rsrsrs(minha mãe mora em uma chacará uns 11 km daki e ela ama ir lá) tanto é q hj tive q ir, pq prometi q ia ir hj pra ela parar de chorar ontem rsrs
Ante ontem fui conhecer uma escolinha, pq como estou mandando curriculum ja estou indo ver qual é a melhor e qual ela vai se adaptar , ela amouuu até me deu tchau, e veio embora chorando e pedindo "ecóinha"(escolinha) chorou um bom tempo, a diretora e as professoras ficaram surpresas em ver o tanto que ela fala pela idade, pq na idade dela os aluninhos q tem lá falam bem pouco, tah esplicado o apelido q dei a ela Isadora papagaia rsrsrs, essa semana vou conhecer outra escolinha e vamos ver como vai ser....
ontem levei ela pra tirar raio X dos pés, e segunda levo o resultado pro médico, quinta vou no meu Gineco pra ver o DIU (não sei se falei mas ele cancelou a ultima consulta e remarcou pra quinta)..
é isso intão.....
BjOOO

5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Não vejo a hora da minha virar uma papagainha, rs

qui delicia que ela esta receptiva com a ideia da escolinha né .... isso é ótimo ....

beijosss

Nine disse...

Oi Milena! Obrigada pela visita!

A Isadora - linda! e a Ísis tem quase a mesma idade, pois a minha nasceu em 28/04/2009!

Beijos!
Nine

Meiry Mel disse...

Oi querida..passei por aqui e goste do seu blog,vou te sseguir,quando puder me visite tbem...bjos♥

Anônimo disse...

Amiga, senti sua falta mais tdo super compreenssível! E vc tdo bem né? Minha irmãzinha de 2 anos e é uma coisa linda! Danada e mto esperta!!
Obrigada pela sempre visita flor! Bezo!

Kariny disse...

oh minha flor.. to adorando conhecer vc melhor, vc é uma pessoa mto querida e sei que Deus tem um plano maravilhoso na tua vida. tenho certeza que Ele vai atender todos os desejos do seu coração!!
e essa princesa fofaaaa, faladeira é rs! que bom q ela se empolgou com a idéia da escolinha. eu quero colocar a Kamila ano que vem, mas já to imaginando o berreiro que vai ser rsrs
beijoss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...