terça-feira, 7 de junho de 2011

Coloquei o DIU....



Oi meninas tudo bem?
intão, sexta-feira coloquei o DIU, cheguei as 08:30 da manhã e entrei no consultório, tava muito nervosa, me aplicaram um calmante pra eu dormir, mas quem disse q fez efeito???
qd o médico entrou pra colocar, perguntou pra enfermeira, vcs não deram o calmante pra ela??
e a enfermeira disse q sim tinha dado uma seringa e meia, e eu toda acordada affffffffff
senti dor horroressssssss minha nossa doia o utero (lógico), rins e até meu estomagoo, meu Deus, bem q me disseram q doia, mas meu médico disse q ia me sedar q eu não ia ver nada e como ia ser por endoscopia ginecológica não ia ter dor, imaginem se tivesse =/
mas foi bem rápido 5 minutos no máximo , fiquei na sala de recuperação uma 1/2 hora e fui embora dirigindo de tão boa q tava,só com cólicas, mas to tendo sangramento não sei se é pq até o utero acostumar ou se é normal , pois não tive como conversar com meu médico pq ele assim q colocou teve q sair as pressas com uma cirurgia de emergencia, intão só na próxima consulta vou saber mais sobre....
daki 10 dias vou fazer U.S pra ver como está ......
Bom Deus fez um grandeeee Livramento com a Isa , saindo do consultório estavamos esperando os carros passarem pra poder atravessara rua, e ela estava de mãos dada com minha irmã, não sabemos como ela soltou e saiu em disparo para rua, o carro parou, fora de brincadeira 1 cm dela, por pouco não acontece uma tragédia, tem misericórdia!!! passei até mal, comecei a tremer e nem conseguia falar,,,,Deus é maravlihoso a cada dia que passa prova ainda mais seu amor entre nós!!
a Isa voltou com a tosse alergica, por conta do friu e pq tem predreiros em casa e o pó pra ela é um veneno, estou fazendo de tudo pra ela não ficar em contato com pó, já foi 1 noite em claro com ela de tanta tosse, justamente no dia q coloquei o DIU, era 3:00 da madrugada e eu estava com ela assistindo Patati e patatá pq ela tosse e vomita e ela tem pavor de vomitar e chora até, e pra acalmar qeria ver os palhaços, eu com dor e caindo de sono vendo patati... oh Céus
tudo pelo bem dela né?
ela se adaptou muito bem com a palmilha ja até to vendo bem de leve a curvinha dando as caras, ela fica o tempo todo com o tenis, ainda bem q ela q pede pra por, logo que levanta ja fala , mãe quer por tenis rsrsrs,graças a Deus tah dando certo!!
Está cada dia mais esperta não pode ver numeros q ja começa a contar, e tenta ler alguma coisa,
estou ensinando ela a orar o "PAI NOSSO" e eu vou falando pra ela repetir, tem partes q ela ja decorou então qd eu falo , ela ja fala a próxima frase que vem depois rsrsrs
estou notando que ela não gosta de falar errado, faz de tudo pra conseguir falar o certo, antes borboleta era bobeta, agora ela ja fala boboeta, e assim vai, pq sempre pronunciamos as palavras corretas , não a melhor maneira pra ela falar e ela está se saindo muito bem :D
eu sempre achei bonitinho crianças que falam errado, mas acho q com a isa não vai dar muito certo isso, melhor né? assim fica mais facil de entender oq ela quer rsrsrsrs

Bjo e Ótima semana a todas!!

10 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Que bom que correu tudo bem graças a Deus, quanto as cólicas melhoras viu porque ninguém merece!
Quanto a Isa adorar o tênis é uma benção mesmo afinal tenho uma afilhada que não gosta mesmo de tênis meu pai é um drama danado, ainda bem viu bjinhos a vocês!!!

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga passei rapidinho para dar um beijão em vocês .... ando sem tempo para respirar, rsrsrsrs

volto depois e leio tudinho ta eu prometo ....

beijosss

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Ai amiga, fico imaginando a dor que vc sentiu, uix! Logo seu organismo se acostuma... E A Isa, que livramento nossa, agradeça a Deus! Que susto né!? Acho que eu ficaria em pânico também! Mas nosso DEUS é maior! Que linda deve ser ela rezando o Pai Nosso rsrs! A Kamila ajoelha pra orar e faz voz de choro e fica falando "mimimi papaaaai mimii Jejuuuis, aleluuuuuuuuuia" kkk, muito linda. É de pequena que se aprende! Beijos

As minhas meninas disse...

flor !daqui 2 meses tbem irei colocar o diu ...
não sabia q doía

nossa...imagino o piripauqe que deve ter dado em vc !

graças a deus não aconteceu nada com a sua princesa.


beijos

Daiana M. Santos disse...

Amiga que bom que correu tudo bem com o DIU logo vc não sentirá mais nada.
Menina que susto vc passou com a Isa hein, graças a Deus não aconteceu uma tragedia!

Bjão fica com Deus e tenha uma semana abençoada :)

Kariny - Mamãe Cristã disse...

"pá di deusu" kkkk, essa Isa é mto fofa meeesmo! acho que se ela e a Kamila passassem um dia juntas a gente ia rir muito, seria uma benção né amiga, quem sabe um dia!? na assembléia a saudação é quase a mesma, é "A PAZ DO SENHOR" é só falar pra Kamila que ela pega nossa mão e fica sacudindo rs, beijos

Laiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiz disse...

O Antônio também tem tosse alérgica!Tem melhorado muito com a homeopatia...mas não completamente !Espero que sua pequena esteja bem!!!!!!
tem mais selinho pra você no meu blog!!!eeeee
Bjoooooooo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

eu fico em cima mesmo da Kamila quando ela está com o leptop dela, normalmente ela só mexe quando eu estou no meu, e ela fica aqui do meu lado rsrs... mas ela já deixou cair uma vez, ainda bem que não aconteceu nada! mas compra pra Isa menina, é tão legal, ainda mais ela que já é maiorzinha.. ensina bastante coisa! tem cada um lindo... tinha um rosa lindo mas era da Xuxa, aí eu não comprei hehe! e gostei dessa idéia de vc vir pra Floripa hein, vem mesmo!!! beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...