segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sem Neuras, hehehe

Oi meninas tudo bem? aqui está tudo bem graças a Deus!!
Ontem a Isa completou 2 anos e 3 meses, ouw como passa...........=/
já estamos programando a festa de 3 anos, tudo bem q para algumas pode estar cedo d+, mas sou muito prevenida e gosto de tudo adiantado...(mas isso é pra outro post)
segui a dica da minha amiga karini e comprei tinta guache pra Isa pintar, ela amouuuuuuuuu
de primeira quiz logo lavar as mãos , mas eu disse , não filha pode brincar q depois a mamaim lava, precisavam ver a alegria dela, (tenho q fazer mais veses isso) ela ficou falando as cores qual era qual certinho!! fiquei boba de ver, falei 2x cada um qual era qual, ai ela já pedia a cor que queria, mamaim a isa quer vemelho (vermelho) kkkk , minha fofaaaaaa e muito esperta!!
Agora está com um costume de tudo q ve pergunta:
Mamaim , oque que é isso? tudo q é novidade ela pergunta rsrs , um sarro né?
pede licença, qd quer passar e tem alguem na frente e pede desculpas qd faz algo errado,e tudo q damos pra ela ela fala bigadu( Obrigado) rs , muito educada minha Princesa

a Prova do crime kkk



semana passada ela foi dormir chorando que queria cantar parabéns pra dodóia(é assim q ela fala)me deu uma dó, daí resolvemos fazer um bolinho pra cantar os "parabéns", ontem fui na minha mãe e minha irmã fez, (como sabem eu sou uma negação pra isso kkk) mas msm minha irmã na boa intenção dela em fazer o bolo , ele não ficou bonito hahaha, mas tava uma delicia, oq vale é o conteúdo né?
vamos pensar assim kkkk e cantamos o esperado parabéns pra Isa , ela ficou toda feliz tadinha....
to frita agora , todo mes vai ter q ter bolo, eu fiz isso antes dela fazer 1 aninho, mas agora q ela já entende vai me cobrar, oh!meu Deus!!
segue a foto...

cada dia que passa ela fala mais e mais, ontem eu fiquei surpresa com uma coisa q ela fez...
estavamos deitados ja pra dormir, e eu escuto ela falando assim....
Éa uma vez um poquinho buitinho, um patinho (era uma vez um porquinho bonitinho e um patinho)
pensei não pode ser, ela contando estória pra ela msm dormir, me deu uma dó pq eu nunca (não tenho vergonha de falar)mas não conto estória pra ela dormir, só qd estamos brincando....
fiquei com uma dó, dai hj comecei a contar uma estória q inventei, e ela ficava me perguntando dos personagens, tipo oq tinha acontecido depois, vai eu inventar, e ela toda atenta esperando oq ia acontecer, bom só me resta comprar mais livrinhos e contar histórinhas , pq percebi q ela amaaa, hj fui ver uma Bíblia para crianças tudo ilustrada , mas não comprei , vou ver se compro amanhã pra ler pra ela,ela vai amar!!
Bjo Amadas e ótima Semana

4 comentários:

Liten disse...

Ela esta linda e adorei a histórinha, vai ver que estava contando para algum ursinho ou boneca!! Muito esperta!!

Linda brincando de tinta!

Beijos

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Passando rápidinho pra uma espiadinha e deixar beijinhos e dizer que estamos de volta!!!

As minhas meninas disse...

ah que lindaaaaaa

nossa ela é muito esperta

^^

tbem ja estou planejando a festa da gabi de 3 anos

é bom começar cedo ,assim não fica a correria

beijossssss

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Oi amiga! Essa Isa está cada vez mais fofa e encantadora, é mto esperta! Que legal que vc resolveu deixar a neura de lado tb... E deixou ela brincar, pelo jeito ela adorou né!? É uma delicia mesmo temos que deixar elas aproveitarem a infancia. Depois é só dar banho, e limpar a sujeira e pronto rs! Agora, ela contando historinha pra ela mesma rsrs tadinha!! Eu tb vi uma Bíblia assim, quero comprar pra Kamila tb!! beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...