quarta-feira, 6 de julho de 2011

E o 1° dia de Escolinha Foi assim......

Olá amores tudo bem?? aqui já estou melhor minha conjutivite está sarando graças a Deus....
Na segunda de manhã acordei com o coração apertado, olhava o relógio a cada minuto e parece q a hora voouuu, coloquei o Uniforme da escolinha na Isa e lá fomos para o 1°dia de aula.....
só eu e Deus sabia como eu estava por dentro, mas fui rindo conversando com ela e falando q ela ia conhecer amiguinhos e tal...
cheguei, ela pegou a mochila e entrou , simplismente assim...nem me deu Tchau....segurei pra não chorar , não ia fazer feio na frente da diretora né?
entrei no carro e desabei....................não sei, acho que queria q ela não gostasse e voltasse pra tráz me chamando , vai entender né? me senti como se tivesse abandonando ela, que sentimento é esse?? oh céus.....durante o dia fiquei contado os minutos pra ir buscala e qd o telefone tocava eu corria pra ver se era de lá rs , mas não....daí eu liguei e disseram q ela tava tudo bem e que ela perguntou de mim 1x na hora do tete e a diretora disse q eu tava trabalhando e ela disse q tava bom rs...
eu acho q quem tah na fase de adaptação sou eu e não ela kkkkkkkkkkk
hj já foi mais tranquilo pra mim, vejo q ela está bem e está gostando pq ela chega falando dos amiguinhos e q brincou no parquinho rsrsrs
se ela tah feliz eu tb vou ficar feliz!!
vou sobreviver.........é só uma fase , e que fase , ufaaa
segue as fotos da minha Princesa


akii ela falando: Vamooo maimmmm





bjocass

9 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

aaaaaaaaai que menina mais fofa! ela é muito linda já falei né! esse sorriso com esses dentinhos aii fofa! e que independente né amigarsrs! quer dizer que quem chorou foi vc é? kkk! como nós mães somos bobas né! mas que bom que ela se adaptou bem e está gostando. é motivo pra vc se acalmar e relaxar! amiga vc falou q ela só perguntou de vc uma vez, na hora do tete. ela ainda mama?? nossa... se ainda mama: PARABÉNS viu! ;) beijos !!!

Júlia Cristina disse...

Incrivel como a gente acaba sofrendo mais do que eles.
Amanda faz manha quando saio pro trabalho e eu fico com o coração apertado o DIA INTEIRO... sendo que ela esquece em 5 minutos. e passa o resto do dia se divertindo.

Lindas fotos
bjos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga é impossivel não se apaixonar pela Isa .... e se te consola sou destas mães iguais a vc rsrsrsrs estou sofrendo hoje com a ida da minha Isa para a escolinha e olha que ela só vai em 2013 rsrrsrsrs ... dá muito orgulho de ver nosso passarinho batendo pela primeira vez a tuas asinhas né, nós como mamães corujas sofremos horrores mas eu tenho certesa que dentro do seu coraçãozinho lá no fundo vc esta feliz que ela tenha ido e que esta bem (bem sem vc .... mas bem, parece triste né, mas não é eu juro, rs)

mil beijos

Thiara Costa disse...

aiii o que é essa princesa de uniforme!!! linda demaiss
aii querida imagino como ficou seu coracao....apertado neh?
fico imaginando qdo chegar minha vez.....acho que vou abrir o bocao p chorarr rsrsrs
mais q bom q ela esta gostando ne!
bjinho p vcs duas

Dai Santos disse...

Amiga lendo seu post ja fico imaginando a minha hora....kkkkk
aqui que momento importante e dificil, mais ainda bem que ela está adorando e vc daqui a pouco se acostume ;)
Bjão

Carol Meoli disse...

Pois é... nem sempre só somos nós mães que sofremos com a ida pra escolinha... porque lembro perfeitamente do meus primeiro dia de aula no pré... chorei a beça, e achava que minha mãe ia morrer se eu não ficasse com ela... achei que eu que estava abandonando ela... kkkk...
bjinhos

As minhas meninas disse...

que princesa essa Isa hein
linda de mais

então tbem sofri qd minha filha começou a ir na escolinha ela era a minha companheira ... das tardes de preguiça!!

iauiauaiuioa


mais é ótimo pra elas , a gabi adora !!!

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

E assim será eu lá, chorando kkk nem espero muito por este dia pq ele esta longe mais ele chega... mas se ela ficou bem isso que importa né
bjuxxxxx

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ah eu achei que ela ainda mamava no peito rs! pq aqui a Kamila chama meu peito de "tete" kk! mas q bom q ela toma a dederinha dela, leite faz mto bem! a Kamila até hoje só toma o meu rsrs.. já tentei varios tipos, mas sem sucesso!! beijos... e bom final de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...