segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Patati e Patatá ai vamos nós....

Oi meninas tudo bem? aqui está tudo bem graças a Deus!!
sexta-feira a Isa chegou da escolinha com o presentinho do papai, ele ficou todo bobo e junt veio uma cartinha rsrsrrs ai q mimo, no sabádo fui levar a Isa no CIRCO ela tava doida falando do circo q queria ir, mas chegou lá fcou com medo de um palhaço Feio pra danar e chorou um pouco, na hr q ela tava se soltando acabou o espetáculo rs, ai chegando eu entreguei o meu presente pra ele , uma colonia da Jequiti, Meninas que delicia de perfumee, e olha q sou meia enjoada pra perfume, ele amouuu......
no domingo passamos só nós 3 juntos, não saimos ficamos em casa a toa, tava muito gostoso.....
hj fui leva-la na escolinha e depois fui comprar os ingressos para ir vermos o patati e patata....não teve jeito, ela fala o dia todo neles, não vê a hr de chegar o dia (11/09) comprei hj pq ja está esgotando e o preço vai subir,já tah caro afff mas oq não fazemos por nossos filhos??
vou deixar umas fotinhas da isa entregando o presente pro papai...
BjOO e ótima semana a todas!!!



5 comentários:

Cristiane disse...

Gracinha... Agente acha caro mesmo. sábado nós fomos no jogo do time dos meus meninos e tivemos que pagar pro bruno tbm. Mas... tudo pela união da nossa família. Cris

Minha Filha Minha Vida disse...

Bom dia amiga !!!! eu imagino que o maridão ficou todo bobo né (e tem que ficar mesmo)!!!! acredita que eu não registrei o momento da Isabela entregando o presente para o papai (pode me chamar de cabeçuda)

beijos

Dai Santos disse...

Ai que linda a Isa entregando o presente... e o papai todo babão claro :)

Ai Patati Patata a Bella adoraaaa... nunca teve uma apresentação deles por aqui mais assim que tiver vou levar com certeza!

Bjos

Nuana disse...

que delícia pq ela ja entende oque ta fazendo né///o pai deve ter se derretido todo///bjo bjooo

Mamãe Cristã disse...

flor, to aqui imaginando a ansiedade dela pra ver o PATATI PATATÁ rs, que bom que vc já garantiu os ingressos! que legal que vcs foram ao circo.. lembro q quando eu era pequena, eu ia mto, e era uma delicia! pena que a isa ficou com medo, mas realmente tem cada palhaço feio né? rs! e parabéns atrasado pro papai, que fofa a isa entregando o presente. aqui foi perfume tb rs, beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...