terça-feira, 15 de maio de 2012

Propaganda é a Alma do Negócio.....

Oi Meninasss, tudo bem??? qt tempo né? estou muito sumida msm sem tempo nenhum , parei 5 minutos pra atualizar nosso cantinho e ver como vcs estão.... estou trabalhando com decoração de festas Provençais, sempre fui Arteira mas fazia só pra mim, ou pra alguma amiga e resolvi divulgar, graças a Deus estou com muitas encomendas..... a Isa está bem graças a Deus cada dia nos surpreendendo mais, é uma docura de criança.... é Isso meninas , vou deixar umas amostras do meu trabalho aqui, interessadas só me add no face http://www.facebook.com/MyhArtes ou no e-mail millena_arts@hotmail.com BjO a todas e desculpem o sumiçooo Tags de Colher...
Latinhas Ment to Be
Canecas
Tags Para Doces
Tubetes
Varal com Nome
tem muita coisa mas aos poucos vou postando.....

6 comentários:

Carol Meoli disse...

Lindo trabalho... adoooooro!!!

Logo vc verá meus trabalhos futuros de arteira que sou, por aí...

Beijos

Kariny disse...

Myh, você sabe que sou sua fã, né? Seu trabalho é lindo, você é talentosa, caprichosa, e tenho certeza que Deus te abençoará cada vez mais! Bjs!

Cristiane disse...

ficou feliz por estar com um trabalho tão bonito. Que dom bonito!!! Cris

Minha Filha Minha Vida disse...

amiga vc é muito talentosa quem me dera um pouquinho de habilidade manual então imagina o queanto babo quando vejo coisas lindas assim ???

beijos em vc e nesta lindinha que a tia tanto ama !

A mãe do Matheus" disse...

LLLindoo de mais! e eu sei bem rss super recomendo!!

Mamãe Roberta Soares disse...

Lindo trabalho!!!
Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue de volta? Bjs.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...