sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Boa tarde pessoal.....
hj faço o US pra saber o sexo.....é as 16:30,
mas desde ontem estou com uma tristesa dentro de mim....não sei pq???não tem motivos cruéis pra isso....ontem chorei muito deixei meu esposo preocupado, e o pior que não consigo me abrir com niguem , é um aperto dentro de mim, como se algo horrivel fosse acontecer (DEUS NOS LIVRE), mas é essa a sensação que tenho....será q isso é normal numa gravida????
era pra eu tah feliz pois hj vou saber quem tah aki comigo dentro de mim.....
não sei oq é isso,tomara que seje passageiro, não quero ter recaida com meus problemas psicológicos, não aceito isso na minha vida novamente.....tenho q estar saldavel para receber esse bebe tão sonhado!!!!

DEUS ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Bia Anderson disse...

olá cumadre, não sabia que vc tinha blog descobri por acaso...

estarei sempre aqui te acompanhando!

amiga isso é coisa de gravidez mesmo, esse tristeza vai passar vc vai ver...

te adoro!

bjuxxx

*LIH* disse...

Amiga grávidas ficam sensíveis isso é normal,quando ficar sensivel respeite o seu corpo e tente relaxar,pense somente em coisas boas,nas imagine coisas q nao existem ou q jah passaram!!

Beijussssss mil!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...