sexta-feira, 7 de novembro de 2008

U.S para saber o sexo do Meu bebe...

é meninas fiz o esperado US e adivinhem.....
entrei na sala, o médio começou a passar akele treco na minha barriga, o bb tava com as pernocas abertas e eu vi algo, no meu das perninhas , essa era a grande chance, mas o legal do médico ficou medindo tudo q via ....aff! ai disse a ele q tinha PAGO akele US só para saber o sexo......ai qd ele decidiu ver o sexo o bb simplismente ajuelhou-se.....ai contrangido o médico disse, vc quer q eu faço a endo? eu aceitei lógico.....mas o bebe achou-se no direito de por o pézinho na frente......
olha meninas confesso q fiquei muito triste e desapontada.....
sorte que o médico me deu um retorno dia 24/11 ,mas meninas não vou ficar esperançosa......tive tanta nesse US e nada!!!!
bom é isso.....aja ansiedade!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...