terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isa Dodói.........

NOssa ontem passei um sufoco....
começando por domingo, a isa caiu bateu a cabeça e cortou os lábios e por causa disso ontem não quiz comer pq a boquinha dela tah toda inchada, a unica coisa q ela quiz foi leite, a tarde comeu 1 fatia de mortadela....até ai tudo bem....
saimos e na volta ela começou a vomitar...e ficou pálida....dei degesan pra ela, vomitou mais uma vez, em casa foram 4 veses, pra ajudar meu marido foi no Ingles e eu estava sózinha.....daí vi q ela foi ficando pálida e mole no meu coloo, Gsuiisss
Liguei pro meu marido vim voando, esperei ele já na calçada e fomos pr hospital, no caminho ela continuava vomitando...e eu desesperadaaa
chegando lá contei tudo pra médica desde o tombo de domingo....ela receitou uma medicação com remédio para cortar o vomito e dor...e Raio X
e a isa não parava de vomitar, dava ansia e ela se jogava pra traz como se não aguentasse mais..........que vontade de chorar meu Deus!!!
mas assim que fomos pro Raio X , eu fui conversando com ela pra ela não dormir, tava com medo...
daí a injeção já foi fazendo efeito e ela começou a se animar...graças a Deus, pq qem via esla dekele jeito se apavorava, ela não para 1 segundo qd tah bem , e no meu colo nem se mexia, só sentia a respiração dela , eu chamava ela e ela só mexia os olhinhos , nossa q afliçãoooo
mas Graças a Deus o raio X deu tudo Ok! e o vomito até esse momento parou graças a Deus tb, a médica disse q poderia ser um Intoxicação, Mortadela Jamaissssssssssss
ela tah na base de Gatorade e frutas só, até essa coisa passar!!
Tadinha da minha florrr!!! Mas ela já tah brincando conersando, sinal q já tah bem né?
Affff Se Deus quiser ela vai ficar Boua Logo!!!

Bjossssssss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...