sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Isa Já Sarou , Graças a Deus!!

É isso ai , a isa já está ótemaaaaa,está aki no meu colo agora vendo eu digitar e me "ajudando" kkkk...... eu q passei mal ontem....=/ não sei oq foi mas parecia q tinha apssado um trator em cima de mim Affffff
mas já melhorei.....
Descobri uam coisa da Isa =) Ela Ama TOMATE, kkkkk ontem ela jantou tomate e hj comeu um monte tb!! hahaha
Eu gosto de tomates mas ela , ganha de mim rsrsr
tah falando um monte coisas,algumas eu consigo traduzir , mas outras não kk
se mandamos ela falar algo ela repete certinho , mas na hr de conversar é tudo enrrolado um sarro, ela fala assim Mamaim.....e termina em ingles daí eu concordo kkk
e ela sai toda feliz como se eu tivesse entendido kkkkk
Oh Fase Boaaaa!!!

3 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Oi flor! Desculpa pela demora, tive 84834 mil problemas, fui assaltada recentemente, e estou sem máquina digital, ai vc ja viu né?? Mó prejú! =(
Mais vim aqui saber se vc vai qrer participar do meu sorteio q será dia 29/11, caso vc queíra me mande o link da divulgação viu?
Bjocas flor e Isa é linda!!! Deus benza! Mta saúde e paz pra vc's! Bjosssssssss

Káh Menezes. disse...

Oi flor, ta lindo aqui!
Estou te seguindo, me segue tambem? =)

Se der participa do Sorteio de Tiaras no meu blog..

Beijos Kah,
www.universoblue.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Deus te abençõe!
Bjocas em Isa! Tenha uma semana iluminada flor!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...