quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deu alergia nela....

bom ontem fui pra bauru, e não axei o bendito vestido, qer dizer até axei mas nao do meu gosto =/
Acabei comprando 1 azul , a isa nunca usou azul...... não gostei muito não, mas comprei por pura pressão afffffffff, mas ele é de alcinha e tah maior frio akii
intão acho q vou ter q comprar Outro hihihihi aiii simmmmm
Intão a Isa estã com alergia no Bumbum , fui no Pediatra e ele disse que era do xixi pq no calor a urina fica mais forte e a pele dela não suportou , bom foi oq ele disse, passou uma pomada, um sabonete e um comprimido pra fazer banho de acento, e um creme para os ombros dela pq tb encheram de bolinhas vermelhas por causa do calor....
já estou vendo resultado pq estava hiper vermelho a região do bumbum e hj já está rosada, intão tah resolvendo!!!
Mudando de assunto , a Isa aprendeu a falar o Apelido dela certinhoo antes ela falava "IA" (isa), ontem ela aprendeu a falar "ISA" certinhoo ouwww
tb só qer comer sózinha desde domingo....a vovó ensinou e agora não tem qem coloca comida na boca dela a não ser ela msm, comprei uma colherzinha torta pra ela e hj ela já estreio e comeu tudo o papa... de um lado fico feliz mas por outro eu fico triste , isso significa que ela está ficando cada dia mais independente.....

Um comentário:

Madri disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vou te acompanhar, nossa o tempo passa mesmo!
Depois que os filhos nascem então, meu deus!
A Bia ta tendo alergia de corante, todo dia uma supresa né!
Beijos no coração.
Madri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...