terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Loucura totalll

Oláa
Oq é akela feirinha da madrugada?? Gsuis q Loucuraaaa
Não achei nada do q eu qeriaa, está tudo mais caroo resultado = não touxe nadaa, qer dizer trouxe 1 camiseta pro marido,maio e canga e 1 roupinha pra isa, nada alem disso, da minha lista q fiz esses foram apenas 3 intens de vários de lá kkk
se arrependimento matasse............voltei sem pés e sem pernas , não sentia nadaaa
andei até pra nada =/
Queria achar um vestido pra Isa vermelho, tenho casório no sabado e qero q ela vai de vermelho...Já não achei nadaaa q me chamasse a atenção Lá intão o jeito é comprar por akii msm, hj vou pra Bauru ver se acho alguma coisa....affff
Tomara que eu encotre pq a essas altura não dá tempo de ninguem fazer do jeito que eu qero rsrsrs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...