quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ô Fase Bouaaaa

Oiii
é impressionate como essas crianças de hj em dia são espertas, meu Deus!!
só falta nascerem falandoooo......coisa q jaja pode acontecer kkk
Digo pela minha Pin pin, ela fala cada coisa q eu fico de queixo caido, e vim aki registrar ....
papai saindo pra ir na farmacia e nós duas dando tchau...do nada ela diz va tum Deusu (vai com Deus) genteee eu até choreii , eu sempre digo isso pro meu esposo qd ele vai trabalhar , mas não axei q ela prestasse a atenção nisso, isso não é nada das coisas que ela vem falando, ama mostrar avião qd passa, qd acaba o DVD do filminho ela corre e já diz mamaim "atabo" kkkkeu mordooo muitoooo, e as caras e boas intão... ai minha nossa é demaiss!!
Isso me deixa muito Feliz e com ainda mais certeza que Deus faz tudo perfeito!!!

BjOOO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...