quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Volteiiiiiiiiiiiiiiiii

Cheguei de Viagem e que Viagemmmmmmm
Fui pra Ubatuba caraguá (SP) e Paraty(RJ) que Tudooooo
tudo muito Lindo Mara....
Andei de Escuna em paraty, pq só assim q poderia conhecer as Ilhas de lá kuase morri de medo, tomei rivis antes, vomitei atéeee , mas valeu a pena heheheh
mas não sei se iria de novo não hahahaha
a Isa se divertiu atéeee , no começo ficou com medo das ondas mas depois foi q foi, afinal foi a primeira vez q ela foi pra praia né e se comportou muito bem....não me deu nem um pingo de trabalho!!!está a té de marquinha de biquinee linda D++
eu me qeimei até to parecendo um camarão pegamos 2 dias de sol e o resto chuva e tempo nublado mas fomos pra praia assim msm, afinal não é todo dia q tem praia aki neh?intão aprovitamos o máximoo
to com as costas toda descascando um horror affff
cheguei segunda de manhã ficamos 8 dias lá , tava ótemoo
mas antes de ir me deu uma gripe dakelas de manha fui pro hospital e tomei uma besetacil e dipirona na veia , q piorrrr doeu pra danar , não conseguia parar em pé...terminei de arrumar as malas carregada...mas depois melhorei ainda bem né
sarar totalmente ainda não sarei =/ mas to bemmmmm melhor....
esse ano queremos ir pro sul , ainda não decidimos aonde , vamos pesquisar e ver onde é melhor !!!
é isso vou postar algumas fotinhas pra deixar registrado akii!!!




Um comentário:

Gisele disse...

oi Milena... muito obrigada pela força.
Realmente, só quem passa por isso pra saber como é.

Já estou te seguindo

BJS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...