terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Olá Amoguessss !!!

Isadora 1 Ano e 10 Meses Jáaaaaa

Tudo bem com vcs???
Nós estamos bem graças a Deus, a Isa tah com uma tossinha chata , mas creio que nada de mais....
bom ontem fomos no Niver da evelyn filha de uma amiga Minha , tava muto Bom..tudo lindo e caprichado...a isa se divertiu muito!!!
Dá pra perceber né?


eu estou nas minhas aulas no cursinho , acabo essa semana...ufa!!
Mas só de saber q uma colega nossa ia fazer a prova prática no outro dia, passei mal q tive q tomar calmanteee, acreditem??? imaginem qd for eu?? Oh pai santooo....e o pior q ela reprovou...
vou começar meu jejumm é sérioo!!!

Festa da Isa....(não vai ser festaaa) uma peqena comemoração em família para não passar em branco, masss tem q ser muito caprichado é lógico, pq é pra minha Princesa, intao....to correndo atraz de idéias e sujestões, o tema vai se " Isadora" sim ela mesma....com as cores marrom e rosa que esta no Augee, e eu amoo essas cores..........
no sabado fui atraz do tecido para o vestido , minha mae q vai fazer, axei um modelo "PERFECTOO"
E como ela é costureira vou abusala, na maior das boas intenções , afinal é pra neta hehehe
Maasss não axei oq tecido q eu qeria, estou a procura caso não encontre , vou para o plano "B" que é outro modelo , muito lindo tb!!
Bom, só falta os convites,os enfeites de mesa, as lembrancinhas, a decoração de mesa, a sacolinha surpresa, e o cardapio............ qer dizer tudooooooooooo e a festa é o mes que vem jáaa!!

intão, to na correria, pq afinal faço questão de fazer tudooo até pq amooo isso!!!
é isso meninas estou aberta a sugestões a enfeites de mesa, como o tema vai ser ela to meio q sem idéia....
e qualqer novis venho ostra aki!!
BjOOO

4 comentários:

Fabiana disse...

Oi amiga!!!!
A Isa esta cada dia mais linda!!!!! eu tbm vou fazer uma festinha pra minha princesa mas coisinha bem simples só para alguns amigos e parentes, não dá pra deixar passar em brancom uma data tão especial né!?!
Olha amiga com relação a carta de motorista que vc esta tirando, tente manter a calma a ansiedade e nervosismo não vai te ajudar em nada na hora do exame prático, boa sorte e que Deus te de muita calma pra vc passar logo na primeira prova!!
grande bjoooo

Kariny - Mamãe Cristã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kariny - Mamãe Cristã disse...

uauu amada, falta só 1 mes pra festa, tem que correr rs.. eu já sou toda ansiosa, falta 7 meses e já to pensando kkkk. estou pensando em começar a fazer alguns artesanatos em EVA p fazer algumas coisas eu mesma, pois ano passado gastamos DEMAAIS! bom amiga, com esse tema rosa e marrom acho que vc vai ter que se virar mesmo rs.. uma dica pro arranjo de mesa que eu fiz no de 1 ano é assim.. sabe aqueles chapéus de festa? então, vc poe bala dentro, e depois embrulha com papel crepom e celofane, e poe um balão.. eu fiz e ficou bonito, tem foto aqui -> http://mamaecrista.blogspot.com/2011/01/festa-de-1-aninho.html


bjks no coração, e fica calma sobre a carteira, vai dar tudo certo

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
eu estou comprando td do backyardigans é o desenho que ela mais gosta, então resolvemos fazer esse tema mesmo, ah e to fazendo algumas lembraçinhas com aquele potinho da nestlé de papinha sabe? cobrindo a tampa com um tecido e colocando balinhas de goma dentro, vai ser coisa bem simples só pra não passar em branco!!!
grande bjooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...