quarta-feira, 30 de março de 2011

Deprimida..........




hj to muito triste, alem de um cansaço que não passa e não sei de onde vem, to num desanimo, não sei se é pq parei de tomar meu anti depressivo esses dias, qeria dar um tempo, mas to vendo que não é a hr ainda, recomecei a tomar hj dinovo....
o pior é que desconto tudo no meu esposo q não tem culpa de nada, ai fico pior ainda afffff
to em uma fase q qero arrumar emprego mas não qero deixar a isa, qero sair um pouco de casa, ver gente , mas ao mesmo tempo me deprimo e não qero ver ninguem, nem atender a campainha e nem o telefone, graças q tenho bina e dependendo qem é não atendo mesmo.....
com a correria da festa não tinha "tempo" pra depre, mas agora to me sentindo inutil...
nossa eu não sei mais oq faço, não tenho vontade de nada msm, nem sei como to aki sentada postando pq só qero deitar e dormirrrrr e dormirrrrr
Deus em ajude a passar por isso pq não ta facil não..

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...