segunda-feira, 28 de março de 2011

Niver da Isadora 2 Aninhos!!

Oláaaa
tudo bem?
Estou muito cansada da correria da Festa mas valeu a pena, a Isa se divertiu muito e ficou tudo como planejado, graças a Deus!!
madruguei no sabado, sendo q na sexta fui dormir super tarde dando os acabamento nos ultimos detalhes......nossa como cansa, mas se não fizermos para nossos filhos vamos fazer para qem né? e tb adoro essas coisas de correria de festa, depois da sdds!!
convidamos amigos intimos msm, qeria ter convidado mais gente mas foi uma festa apenas para não passar em branco, ano que vem se Deus quiser faço uam festa msm e convido todos que qeria!!
vou deixar umas fotinhos da festa pra vcs verem!!
ahh ontem foi niver de casório, mas tava tão cansada q não quiz sair, fiqei deitada o dia todo rs, só a noite saimos para comer fora, mas aki msm na minha cidade, tava muito bom voltamos embora e fui deitar dinovo, to com o pés todo enchado rs , mas faz parte né?





2 comentários:

Kariny disse...

oi amadaaa, que bom que deu tudo certo, que lindo que estava! marrom e rosa, chique no uRRRtimo kkk! ela estava uma princesa, linda linda! agora descaaaaaaaaansa e dorme hein, rs, vc merece. beijos.

Kariny disse...

que bom que vc gostou da foto da Kamila orando, amada, tb adoro aquela foto; incentiva mesmo a Isa a orar com vc, a Bíblia fala que se ensinarmos nossos filhos no caminho, nem quando velho se desviarão!! beijos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...