domingo, 15 de maio de 2011

Arrumando as Maletas..............


Oie tudo bem??
Meninas do meu coração, to aflita rs , Deixa eu conta rs
Meus pais tem malharia (fabricam roupas de lã), e sempre estão indo pra Minas Gerais buscar Fio
Só q A carta do meu Lustríssimo pai está vencida, e não vai ficar pronta a tempo de ele ir buscar fio (tem muita encomenda, graças a Deus) e ele me pediu pra levar ele pra lá.............Pasmem!!!
Euuzinha akiii q tudo bem dirijo a 7 anos mas q só tenho carta a 2 meses (abafa) Gsuis
confesso q tremi na base qd ele me Pediu, mas eu não ia falar NÂO, com tudo q meus pais fazem pra mim!! intão acho q segunda ou terça, Saímos de viagem, to com Medo, pq nunca viagei dirigindo pra longe.....Bom minha irmã vai Junto pra me ajudar a revesar , vamos com meu carro , eu e a Isa ,meus pais e minha irmã.... Maridinho não vai , pq tah trabalhando (alguem tem q fazer isso né?)
Ai... Orem por nós para q tudo ocorra bem e Deus nos guarde!!!

Bom do Mais está tudo bem, estou preparando uma Surpresa da Isa pra vcs!! acho q vão gostar rsrs
ela tah muito espertaa, não canso de falar pq está msm , gente cada dia é uma coisa nova q ela fala, aprende, elá elaborando muitas frases, meu Deus eu babo msm!!! e corujo muitooooooo
e ela se achaaaa, ela pode mesmo!!! Minha Princesa!!
qd faço alguma coisa q ela não gosta ela fala, mieninha , mieninha(mileninha) ai ai Viu....
Imaginem a cena, eu morro de rir com ela, o dia todo, tenho q ter cameras internas aki em casa pra pegar tudo kkkkkkkkkkkkk
ela acorda e já fala ai q piriguiça kkkkkkkkkkkkk , ontem foi dormir falando :
maim eu qero muitooooo cocolate (chocolate) , muito mamaim kkkkkkkkkkk
é cada uma q ela inventa , sem falar q ela fala e da risada dormindo, intão vcs imaginam acordada rsrsrs é o dia todo matracando , minha amiga companheira!!!
Hoje andamos o dia todo,Fui comprar roupinhas pra ela, e ela me ajudando a achar uma calça Jeans pra ela msm, pegava todas na mão e falava , Mãe olha isso q Indaaa,(lindaa) kkkkkk
tudo q ela pegava ela me mostrava e dizia q era lindoooo , Lindooooo msm!! ainda bem q ela tem bom gosto e realmente era bonitas as peças rsrsrs
qd chegamos em casa as 18:30 ela me Diz, maim quero Paciá mimovo (dinovo) , essa ama Bater pernas rsrs, aja piqueee!!!
Amanhã vamos no Desfile q vai ter do Aniversário da Nossa Cidade, ela nunca foi.....quero só ver a Carinha dela rsrss vou Registrar e venho mostrar pra vcs!!


BjOOO e Ótemo Fim de Semana a todas!!!

10 comentários:

Nuana disse...

Que delíciaaaa....viajar é tudo de bom...vai dar tudo certo....
bjos pra ti

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oieee!
AS nossas meninas estão na fase de descobrir que falar é legal demais. Eu fico igual vc .. me divirto demais :-) A Maria Clara também fala igual a Isadora: Olha mamãe, que linda!... calsha linda!.. e depois ainda fala olhando pra etiqueta: cinco aiji (cinco rais..rss).
Amamos nossas meninas faladeiras!
Então, vai dar tudo certo. Tenha bastante atenção.
Beijinhos!

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Ola , venho conhecer o seu cantinho. Me chamo Bruna, Sou mamâe da Alicia de 2 anos e 8 meses e do Simon de 8 meses. Sou casada ha 5 anos com pai dos meus filhos. Suiço e cheio de manias rsrs. Nada melhor que poder troca ideias com as mamáes Brasileiras. Nossa cultura e nota 10 adoro O BRASIL E MORRO DE SAUDADES.Convido vc para conhecer o meu cantinho. Tenha um lindo Domingo. bjs

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiieee!
Já chegaram?
Beijinho!

Simone disse...

oii Mi q Deus vos acompanhe e q Deus guarde vcs.um beijo enorme pra essa maritaca(rsss)muito linda.um beijo pra ti tbm.

Minha Filha Minha Vida disse...

kkkkkkk mamain é o mais lindo né ..... não vejo a hora de ouvir minha piquena começar a fala, eu me lembro da minha mãe dizendo "se eu ganhar 0,5 centavos cada vez que vocês falam mãe eu vou ficar rica ..... kkkkk ainda assim eu não vejo a hora kkkkkk

então vc acredita que depois que vc perguntou que eu me toquei que a Bela não tem bonecas .... Jesuis deu uma vontade louca de sair correndo comprar kkkkkk mas sabe que nem sei qual .... alguma dica ????

Beijosss na mamãe e na filhota .... ah Deus acompanhe vocês na viagem.

Liten disse...

Vai dar tudo certo!!! E será bem divertido!!

Adorei a visitinha, volte sempre! Hoje tem dicas de estilo para as princesas la no blog!

beijos

Talitah

Thiara Costa disse...

OI adorei a visita!!!
ja estou te seguindo tbm...bjinho

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada, vai pegar a estrada então!? tenha fé que vai dar tudo certo, não tem nada que ficar nervosa!! e vc contando da Isa, ai ai, me dá vontade de morder e não vejo a hora que a Kamila esteja assim... parece que elas vão ficando mais fofas a cada dia que passa né!? beijos!!

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Entrando nos blogs para seguir e pedir uma passadinha no que eu criei assim cada um troca a esperiencia necessaria....
http://nascidaparasermae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...