quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não foi dessa Vez!!

Oi meninas tudo bem??
Intão não Fui pra Minas, não precisou, minha mãe pediu por telefone e eles vão entregar a lã aki msm, confesso q fiquei muito aliviada tava com medo mesmoo!!
Intão atualizando de Domingo, fui no Desfile levar a Isa como tinha dito, foi só nós 2 pq papai teve q trabalhar fora, ela amouu os cavalos kkkkk ai passei oleo de peroba na cara e pedi para um moço q tava de cavalo pegar ela pra eu bater uma foto , o moço foi pegou ela qd fui bater a foto acho q ela se deu conta de onde tava e abriu maior berrero kkkkkkkkkk aff saiu chorando na foto, mas q subiu no cavalo subiu rs
Bom eu vou por o Diu dia 03/02 liguei lá pra marcar, pediram pra eu ir acompanhada pq vão me sedar , ai q medo....
Tb semana q vem vou levar a Isa pra fazer as palmilhas.....
Acho q é isso...do mais vou falando depois...

Aki a prova , no maior berreiro kkk


Não Pode ver Camera q já faz bico, ve se pode??



BjOOO

6 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom pra vc que não precisou viajar né amiga, ficou nervosa a toa rsrs! tadinha da Isa chorando rs, quero ver essa foto, tenho certeza q mesmo chorando ela é LIIINDA! e fiquei feliz por vc ter decidido colocar o DIU mesmo, pq tenho certeza que o dia q vc quiser vc vai engravidar de novo e tudo dará certo! beijos!!

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Milena!
Que linda que é a Isadora...
Estou passando pra conhecer o cantinho de vocês!

um super abraço!
até mais!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amiga, elas ficam cada vez mais fofas né, por isos que ficamos cada vez mais corujas com essas meninas!! são lindas demais! beijos e bom final de semana!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Amiga adorei o layout de seu blog!
Bezo e ótima semana pra vc!

Andrea Fregnani disse...

Amei esse bico pra tirar foto, lindo demais, e o cavalo? tadinha, pior que vai ter registro pra ela reclamar qnd crescer hihihihi
bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ah agora sim as fotos rs! tadinha dela chorando no cavalo rsrs, a Kamila tambem faria o maior escandalo eu acho! e essa foto de vcs duas hein, mto lindas, ela é sua cara né amiga! beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...