terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu dia das Mães Foi Assim....

Oie tudo bem?
Estamos bem tb graças a Deus, A Isa tah bem as crises de tosse acabaram graças a Deus!!
ainda está tomando os remédios mas, só o de tratamento!!
Bom vou contar como foi meu dia das mães....
na quinta Fui em Bauru (cidade visinha) comprar presente para minha mãe e sogra e eu ganhei um aparelho de Fondue (sempre quiz) Lindoooo, não vejo a hora de estreia-lo hehehe..
Na Sexta a noite saimos e como o centro estava com as lojas aberta, fui pagar umas contas e passei na loja de sapatos (sou doida por sapatos) e meu Marido me deu 1 sapato lindooooo, ameiii
No sabado fomos na Igreja e depois fui na minha sogra levar o presente dela, a isa se divertiu muito com a Priminha Luana e muita gente que não conhecia ela de lá ficava falando q ea era linda e ela toda toda respondendo bigadu(Obrigado) rs fofaaa..
no Domingo de manhã fui acordada com café an cama, Hummmmmmmm tava bommmmm, muito Mimo!!
fui na minha mãe , levar o presente dela e Almocei lá tava muito gostoso,
a Noite fomos em lençóis foi aniversário da Cidade e tem parque de diversões tudo mais, fui levar a isa ela amou né? andou no brinquedos, (detalhe ela só queria os de pessoas adultas)pra idade dela ela ia mas nem sorria nada, e qd via os brinquedos (doidos rs) ficava falando esse ai mamaim hahaha aventureira q só, até parece né?
hj saímos e ela está com costume agora de falar (mamaiê, papaiê, tudo com "e" no final rsrsrs) na rua ela viu uma mulher e disse Oiê tudo bom?? e a moça respondeu tudo bem e vc? ela estou bem!!
kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri , vontade de morderrrr minha fofa, fui na Unimed autorizar meu Diu chegando lá ela foi o centro das atenções pq ela chama atenção msm!!! fala oiê tudo bem pra todos, mostra o vestido , o sapato o cabelo onde tah tudo até nariz, kkkkkk e dá beijos nas atendentes , elas ficam bobas de verem a simpatia dela rsrsrs, essa é muitoooo Simpática, tem vez q ela fala "Oi" na Rua para as pessoas (todos q ela pode ver rsrsr) e as veses alguns não repondem por não ouvir ou sei lá, e ela fica com carinha de triste , daí eu consolo ela falando q a pessoa não ouviu, pra ela não perder essa simpatia né?

Recadinho Pra vc Meu Amor""

" Isa , vc foi o Sonho mais sonhado, sempre quiz ter uma Menina, antes de casar qd nem pensava nisso, ja pensava em ter uma Menina, era um desejo maior que eu, qd casamos eu e o papai assim que estava na nossa casinha (demorou 5 anos para isso) resolvemos engravidar , e conseguimos em 3 meses a mamaim ficou grávida , mas infelizmente essa grávidez foi interrompida , foi ectópica e tivemos q tirar seu irmãozinho, a mamaim sofreu muito com isso e o papai tb...mas Deu sabe de tudo e o porque de tudo, mas 3 meses depois disse a mamaim recebeu a Feliz noticia que estava gravida de novo!! foi dia 01/08/2008 nunca vou esquecer, papai chegou na hora do almoço e a mamãe tinha comprado uma sandalinha laranja q tenho guardada até hj , dentro de uma caixa de chocolate colado o teste de gravidez com o nosso positivo!!
eu tinha certeza que era uma menina, vc meu amor!!
pq assim q soube fui agradecer a Deus , pelo presente q ele tinha nos dado e eu vi seu rostinho de perfil, do jeito que vc é hoje!! sua gestação não foi muito tranquila nós sofremos muito e assim que vc naceu precisou ficar no hospital, e a mamãe veio embora sem vc, com o coração doendo e chorando...mas passaram se os dias e vc foi liberada para vir embora, foi o dia mais feliz de nossas vidas e esta sendo até hoje pq vc está aki conosco, nos alegra, nos ensina , nos surpreende a cada dia !!
Deus cumpriu o Desejo do coração da mamaim e do papai pq era vc q qeríamos msm, do jeitinho que é, linda !!! nosso maior tesouro, as veses a mamaim fica te olhando qd vc está dormindo e ainda não acredito q vc é minha filha, e que já tem 2 anos, como eramos felizes antes de ter vc??
não conheciamos essa felicidade, não sabia que existia tamanho amor ......
Quero que saiba que o meu maior presente de todos os dias é você, minha filha, minha vida!!!
Deus Obrigada pela filha linda e perfeita q tu tens nos dado, digo perfeita em duplo sentido....
pq só tu sabes oq passamos e o qt sofremos para te-la conosco e ser hj do jeito que ela é!!!
Tu és um Deus de Milagres pq provou isso na Nossa vida e continua fazendo até hoje!!
Obrigada Jesus!!!

BjOO a todas!!
Café na Cama


Eu e Minha Mãe com nossos Presentes


3 Gerações, Nosso Maior Presente "Isadora"

9 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai amiga, é muito bom ser mimama mesmo!! a gente merece né!? e que fofura a Isa meuuu, ela é muito fofa! a Kamila também tem se saído bem simpática, quando as pessoas passam ela dá "tchau tchau" e mostra o que ela tiver na mão rs, fofuras essas nossas pequenas! e que lindo seu recado pra picurruxa, realmente essas meninas mudam nossas vidas! beijos!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oi querida!
Adorei saber que foi conhecer meu espaço! :)
Feliz Dia das Mães, tá!
Mil bjinhos e ótima semana!
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Que gracinha seu dia das mães :-)
A minha filha também tem hora que fala MAMÃIÊEE, PAPAIÊEE..RSS
Eu acho engraçado!..rss
Nossas bonequinhas têm quase a mesma idade. A sua é linda também. Já estou te seguindo pra acompanhar as aventuras da Isadora e os chamegos da mamãe dela :-)
Beijinhos!

Dai Santos disse...

Que "dias" mais gostoso esses... acordar com um café desse é muito bom não?

Lindas as fotos :)

Bjos

Liten disse...

Ola vim conhecer seu blog!

Que delicia de dia dia das mães! café na cama é tudo de bom! Dei uma indireta aqui em casa mas acordo sempre antes de todo mundo...rsrsrs
Amei o sapato,sou doida por eles também!!

Seu depoimente é linda, estou em lágrimas ainda, só nós sabemos o quanto nossos filhos são a nossa vida!
Minha baby também ficou no hospital e viemos embora, foi a maior trsiteza da minha vida, mas Deus nos deu a oportunidade de traze-la para casa sã e salva! Só temos que agradecer por isso!

E também não sei como era feliz antes dela!

Amei seu blog e estou seguindo, quando puder me visite para conhecer o meu trabalho!

beijos

Talitah Sampaio

Carol Meoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Meoli disse...

Olá Milena, td bem?
Obrigada pelo comentário e por me seguir.
E vc disse que meu blog é lindo, mais lindo mesmo é o seu!!! E sua pequena princesa é uma beleza, linda, parabéns!!!
E com certeza vamos trocar muitas informações!
Bj

Unknown disse...

Oi, Milena, que dia das mães gostoso hein? Adorei as fotos, especialmente a do café da manhã com a Isadora, ela é linda!
bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olaaa, oi tudo bem, tudo e vc, estou bem kkkkkkkkkkkk LINDA GENTE !!!!!

vc fez uma ótima pergunta .... como eramos felizes antes deste pequeno ser que se chama filho né ??? tb não sei .... só sei que hoje sou feliz todos os dias independente de qualquer coisa .....

agora posso falar ???? qui foto mais linda aquela de vocês duas na cama, fala serio, totalmente amigas né !!!!

beijoss e um ótimo final de semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...