quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recebi Selinhos!!! e quero presentear!!

Oi Amores tudo bem?
to muitooo Feliz recebi 2 selinhos,quem Nos presenteou com o 1° é a amiga do Blog http://minhapequenaisabela.blogspot.com/ Amei conhecer, e é um cantinho todo especial!!e to aki para presentear e seguir as regrinhas!!
Indicar 6 amigas (os) para recebe-lo!
Antes vou mostrar o selinho , Muito lindo , fofooo Obrigada!!

Mamaim presenteia ......

http://mamaecrista.blogspot.com/
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com
http://betabetabetinha.blogspot.com
http://nuana-petit-poa.blogspot.com
http://vanisara.blogspot.com
http://omundodaisabella.blogspot.com/

Link a pessoa que te enviou : Feito!

responder as perguntinhas: ( Só para as Mamães)

O que marcou sua infância que te deixa saudade??
a casa da minha avó, lá era tudo de Bom!! mas ela nos deixou cedo demais!!

O que mais te apaixona no seu filho (a)??
NOssa dificil de responder pq são muitas coisas, vc é minha vida meu tudo!!

Qual foi o Momento mais dificil nós 1º dias como Mãe??
ter alta do hospital e ter q deixar vc lá, ter arrumado suas roupinhas com muito carinho e vc não pode usar nenhuma.....

E o Momento mais feliz / emocionante após o nascimento do baby??
A primeira vez que te peguei no colo depois de 4 dias de nascida!!

Qual era a sua 2º Opção de nomes p/ o baby?? se menino (a)??
nossa tinha uma lista rs mas estavamos na duvida mesmo era Isis ou Isadora.....

Pretende ser Mãe novamente? se Sim Quando? se não pq??
Pretender eu até pretendo, mas pelos medicos Mamãe aqui não pode mais engravidar, mas estou confiando em Deus pq sei q pra ele nada é impossivel!!

*****************segundo Selinho****************



Ganhamos da Amiga http://meirymel2010.blogspot.com/- Um cantinho muito lindo e doce!!

Regrinhas...

-Agradecer a pessoa que te deu o prémio:
Amiga ficamos muito felizes mesmo de ganhar esse selinho, Obrigada de Coração!!

-Escrever um post sobre isso
Ainda estamos nos conhecendo, mas já deu pra sentir que tah nascendo uma grande Amizade!!!
Esse mundo virtual é viciante pq conhecmos pessoas q apesar de não vermos, sentimos o mesmo carinho como se nos conhecessemos a mais tempo, espero q essa amizade cresça a cada Dia!!

-Passá-lo a 15 blogs

vamo lá intão....

http://mamaecrista.blogspot.com/
http://iuryoprincipedamamae.blogspot.com/
http://kakaycleu.blogspot.com/
http://diasdemamis.blogspot.com/
http://biadaybyday.blogspot.com/
http://neivaknupp.blogspot.com/
http://blogdaries.blogspot.com/
http://analuespoleta.blogspot.com/
http://olorddadiva.blogspot.com/
http://renata-futuraex-gordinha.blogspot.com/
http://minhapequenaisabela.blogspot.com/
http://nuana-petit-poa.blogspot.com/
http://nascidaparasermae.blogspot.com/
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Acho q é isso.....
Obrigada de ♥ Ameiiiiiiiiiiii

Bjooo

6 comentários:

Meiry Mel disse...

Lindaaaa,amei seu comentário,concerteza estaremos sempre por aqui,conversando e comentando sobre nossas historias de vida..bjos e obrigada por vc existir♥

As minhas meninas disse...

oi ja estou seguinhdo flor



q lindaaaa sua filha

um charme ela

tem selinho pra ti no meu blog

O lord da diva disse...

Adoreii os selinhos e adoramos vc amada..
bjocas

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Bom dia !!! Cai de paraquedas aqui e já ganhei um selinho...venho agradecer aqui primeiro afial nem 2 semanas de blog, adorei viu continuarei aqui sempre passeando pelas aventuras de ser mãe
bjuxxxxxxx

Liten disse...

Que selinhos lindoss

Parabénssss

Beijos

Daiana M. Santos disse...

Obrigada amiga pelo selinho, logo vou postar ;)

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...