terça-feira, 24 de maio de 2011

Mamãe Babona Assumida!!

Atenção!!
" Se vc não gosta de post coruja nem leia"

Olá meninas tudo bem com vcs?
aki estamos bem tb!!
gente acho q tenho uma top model dentro de casa escondida kkkkkkkkk
lógico q to falando da minha princesa, Além de gostar de tirar fotos (desde bb ,não podia ver camera q já abria o sorrisão) agora está fazendo caras e bocas e poses!! faz até biquinho kkkk
(isso é arte da minha irmã q ensina,tia coruja), aiii eu fico toda boba né? com os elogios , mae Babona assumida, além de ela ser um milagre em todos os sentidos ela nos alegra todos os dias!!além de ser muito inteligente e Simpática é a coisa mais linda da minha vida!!!
Como não Agradecer a DEUS por ela existir na minha vida ??? ele é Maravilhoso e me deu ela do jeito q sempre quiz e sonhei!!
Obrigada Meu Deus por todas as Bençãos e Maravilhas alcançadas de tua Mão!!

segue fotos da Fofolet top rs



15 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Mãe coruja!! hehehehe...mas ela é linda mesmo, uma graça!!Bjos

Nuana disse...

adoro post coruja...sou uma mae coruja assumida e dou o maior apoio...linda a Isa...uma princesa...bjo bjoooo

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ahh mas tem que ser coruja com essa princesa mesmo, estava agora babando nas fotos dela do orkut! ela é linda mesmooo e uma fofa fazendo essas gracinhas! beijos!

Manu disse...

Vim agradecer sua visita e dizer que sua filha é linda.

Já estou te seguindo ;)

Bjs

Meiry Mel disse...

Lindaaaa...muito bom ser coruja né,e de uma princesa assim é muito facil...bjinhu♥

Unknown disse...

Oi, obrigada por sua visita. Tb sou uma mãe coruja assumida e temos que ser não é? Sua princesa é linda, parabéns!!

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

top mesmo mamãe não deixe de agradecer nunca...mesmo aqueles dias que eles pitam as paredes de obras de arte, correm pela casa sujando td...kkk bjuxxxxx

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olha eu aqui .... acho que sinonimo da palavra mãe é coruja, não conheço uma que não seja, e posso falar "é viciante né" eu estava toda deprimida hoje e dai entrei nos bloguinhos amigos e fui me encantando com uma coisinha aqui e uma ali e claro que to aqui toda apaixonada pelas carinhas da sua Isa nas fotos, rs ....

Então amiga quanto ao selinho é assim vc salva ele no seu computador dai cria um post dizendo quem lhe enviou o selinho cola ele e cumpre as regrinhas, acho que neste ultimo que eu fiz tinha que dizer 10 coisas sobre vc e presentear 7 amigas para receber o selinho (no primeiro eu tb fiquei confusa) mas agora cada vez que recebo um eu fico toda FELIZZZ

beijosss Simone

Júlia Cristina disse...

Que linda... uma princesa mesmo...
vou te seguir tb obrigada pela visitinha...
bjos...

Unknown disse...

Que linda sua filhota, Milena! É pra babar mesmo, viu?

Obrigada pela visita lá no blog! Adorei!!!

Tô te seguindo e voltarei mais vezes!
Bjos!

Meiry Mel disse...

Oi linda eu ja te sigo..rs..bjo♥

Meiry Mel disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc..bjinhu♥

Dai Santos disse...

ai que coisa mais linda e top!
o que é aquela cruzada de perna? amei as fotos.
E olha Milena tem que ser coruja sim pois com uma princesinha dessa não podia ser diferente.
Bjão

Anônimo disse...

Ela é linda amiga e mto fotogÊnica! Eu tendo uma FILHA colocarei para seguir os caminhos, e se eu vê q leva jeito então já foi!!
Agora nda dessas mães loucas de pedra que projetam nas filhas o que elas não conseguiram ser, tdo tem limite, mais qno a coisa é bem feita, cno caminho certo, é válido sim! Bezo e ótima quinta!

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Oi querida,
Obrigada pela visita lá no Blog, certamente também seguirei seu cantinho. Adoro mães corujas rsrsr
Um grande beijo
Kelly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...