quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pedido de Oração, Importante!!!



Olá flores tudo bem? aqui em casa esta tudo bem graças a Deus...
esse Post é Especial, é para pedir ORAÇÔES a minha querida Amiga Bêtania e sua filhinha Isabela, ela está gravida, depois de muitos tratamento para engravidar e agora descobriu q sua tão sonhada filha só tem 1/2 coração, isso mesmo meninas, estamos em choque ......imagina ela e seu esposo?
intão venho encarecidamente,pedir vossas Orações, não importa a religião de cada uma, clamem pela vida e saúde da Isabela para que Deus venha fazer um Milagre, fazer o Impossivel na vida dela e seu nome ser ainda mais Glorificado!!
Deus é um Deus de honra e Glória faz milagres e maravilhas e nada é impossivel aos olhos de quem crer e eu CREIO que Deus vai fazer um Milagre na Vida da "Bella" pq ele é Fiel e poderoso!!!
Nos ajudem em orações peço em nome delas e Deus vai retribuir a cada Uma!!

BjO e fiquem com Deus!!

8 comentários:

Mamãe Infinitamente Feliz disse...

Já entramos em orações para as duas que Papai do Céu possa fazer um milagre na vida delas e deixar que tudo ocorra da melhor forma possível
beijinhos!!

Júlia Cristina disse...

oi amiga, estaremos orando por aqui
me passa a cidade dela pra eu por no centro espirita e na igreja tb...
Bjos

Dai Santos disse...

Que barra essa família deve estar passando hein... mais Deus é pai e ele fará o melhor p/ elas com certeza! Muita fé que tudo dará certo.
Bjos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, passando pra desejar um ótimo final de semana!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

eu tinha feito um outro comentário sobre o post mas não apareceu... ;/ já coloquei o nome delas lá na pagina de orações, vou colocar também nos propósitos de oração das minhas campanhas da madrugada; nosso Deus é o Deus do impossível, mesmo aquilo que escandaliza e preocupa os homens, aquilo que os médicos não resolvem, mas Deus tem o poder de realizar, assim como pode fazer um milagre nessa vida. beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

flor, boa sorte lá no sorteio beijos

Liten disse...

Aqui na minha casa estamos em oração por ela!!

Beijos querida!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada nem me fala, a Fiona tá me dando um trabalho, tenho que cuidar pra não perder pois de vez em quando ela larga em algum lugar e esquece, depois fica pedindo rs beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...