segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alguem Acredita em Milagres?? \O/

Olá amores tudo bem? espero que sim, aqui graças a Deus tudo vai bem....
vim aqui contar a vcs o Milagre q recebi sexta feira, MINHA ALIANÇA DE VOLTA, ela foi realmente roubada pelo pedreiro q trabalhava aqui e Deus usou de uma pessoa q nem imaginavamos para conversar com ele , pra ele falar se pegou msm, e ele acabou confessando, arrependido disse q tinha vendido por 95,00 para um Ourives ( o msm q fui qd ela sumiu) mas ele agiu de má fé e não entrou em contanto comigo, ele derreteu minha aliança e fez 3 com ela, ai resumindo muitoooooo, o senhor q comprou ela, queria 800,00 pra fazer denovo (olha só) daí fui até o "ladrão" e falei com ele (imagina a cena de eu querer pegar ele pro pescoço me segurei muitooo e meu marido nem se fale )e ele disse q ia pagar q era pra eu mandar fazer.....pediu perdão de ter feito isso, que se arrependeu muito, mas ai é ele com Deus né?
sexta-Feira fui busca-la mas não ficou como era antes, mas fui até a relojoaria onde eu fiz qd casei e lá vai deixa-la como era antes, vai cobrar 200,00 mas , melhor isso do q 1.500 né? q é o preço dela hj, da onde eu ia tirar esse dinheiro???
Só Sei q Esse é mais um Milagre q Deus fez na minha vida, pq pra todos q eu contava dizia pra eu esqecer, q JAMAIS eu ia te-la de volta, mas dentro de mim eu tinha uma certeza viva q Deus ia trazer ela de volta, Sei q pra alguns não pode significar tanto, mas pra mim sgnifica e Deus Cumpriu o desejo do meu coração, msm eu não merecendo ele fez esse milagre em minha vida!!
Glória deus!!!

Bjs e Ótima semana a todos!!
Foto dela...

8 comentários:

Mamãe Cristã disse...

ALELUIAAAAAA! ai amiga que benção, glórias a Deus! realmente foi um MILAGRE, pq não é mole o ladrão devolver assim não hein!? que bom que vão ser só 200 reais, se pensar bem ainda sairam no lucro, como vc disse... melhor do que 1500 né amiga! ai, to tão feliz por vc, cheguei a me arrepiar lendo o post, pq orei tanto pra aparecer e pra Deus tocar o coração se alguem tivesse pego! que benção amiga!!

flor, cada vez que vc comenta lá no blog ou q a gente conversa, vejo como somos parecidas, até em relação a massinha kkkk! ah, adivinha o que to comendo? PUDIM kkkk, só pra deixar com vontade, pois sei que vc adora doces tb!

beijos florrrr

Thiara Costa disse...

OI querida...que bencao hein!
que bom que apareceu ne,fico mto feliz por vc!
Que Deus abencoe sua vida sempre....um bjooo

Cristiane disse...

Nossa querida, que maldade do cara e que bençao em sua vida!!! eu creio em milagres sim. Devemos agradecera sempre pelo zelo de nosso Deus em nossas vidas a todo momento!!!! Bjim da Cris

Funny Paper disse...

Olá Milena!

Passei para conhecer seu blog e gostei muito do que encontrei por aqui! Parabéns pela filhota, muito fofa...
Que coisa essa história da aliança hein?! Que coisa boa ela ter voltado para vc!

Aguardo sua visita no Funny Paper, está tendo um sorteio por lá até amanhã, vale a pena participar!

Bjs

Sil

Andrea Fregnani disse...

Que bom que conseguiu de volta, antes de encontra mur par, eu achava aliança uma coisa ultrapassada, hoje eu adoro a minha, tem um valor muito especial,
E a sua é linda :)
bjs

Nuana disse...

Deus é tudo///mas esse cara heim, poxa vida///que belo profissional///eu dava um pescoção nele que só///bjo bjoooo

As minhas meninas disse...

que maravilhaaaaa ;P

faz tempinho que não venho fazer uma visitinha aqui no seu cantinho né...


beijoss

cristiane disse...

Miga vc tá sumida, tudo bem... Saudades dos seus posts. Cris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...