quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Isa quer bolo de parabéns..........=/

Oi Amores tudo bem? espero que sim!!!
estou muito feliz a Isa está ficando cada vez melhor na escolinha, (mas continua falando da outra prof°)=/
Canta muitas musiquinhas, fala coisas q nem acredito q sai da boca dela kkkkk nos surpreende a cada dia, conta tudo mesmo que os amiguinhos fazem, e ama a professora de paixão, (não tem como não gostar dela né)Graças a Deus essa fase está se ajeitando!!
Eu continuo a vender roupas, no começo achei q não ia dar em nada, mas me empolguei e ja peguei a coleção Primavera/verão q estão de arrazarrr... e vou continuar a vender, conversando com meu esposo chegamos em uma conclusão que, eu vendendo , eu faço meu horario, cuido da Isa, cuido da casa ,lógico q tenho q vender, mas não tenho aquela obrigação de trabalhar cumprindo horarios e nem trabalhar em feriados e finais de semana, não é facil não, cansa....tb, mas tudo tem seu lado bom e ruim, e foi essa forma q achei para conciliar as coisas, pq meus pais não moram aqui nem minha sogra, se precisar de alguem pra socorrer a Isa (caso preciso) não tem...... intão,tenho fé q foi Deus q abriu essa porta pra mim, assim não tenho cobrança de ninguem , eu sou minha chefe (chique né?) kkk
Manias da Isa, nem preciso falar q ela é mega vaidosa, só q agora esta com uma mania de só querer por vestidosss, e os vestido q ela tem a maioria é de ir pra igreja e ela quer por esses em casa, e ainda escolhe sapatos e presilhas, tah dando trabalho pra fazer ela entender q "aqueles" vestido são pra sair, mas é uma graça, hj msm ela tomou banho e disse, q roupa a Isa vai por mãe? um vestido bem grande tah? q seria um vestido comprido, kkk ( ela msm ja respondeu) vai eu pegar um vestido de ficar em casa msm e colocar meias e botas e blusar por cima pq tah frio aqui....e os vestidos são de calor, e ela fica toda feliz mostrado pra todo mundo o vestido, lindeza.....ela ama experimentar roupas (não puxou pra mim, detesto) e ainda fala , Maim olha isso q lindo kkkkkkkkk eu morro de rir , uma figura!!
ahhh faz uns dias q ela está reclamando de dor na barriga, ela tem P.E semana q vem.....
ante ontem ela chegou em mim e disse, o mamãe a Isa quer bolo, Respondi, papai vai fazer, e ela , não mamaim , Isa quer bolo de parabéns, guaraná, bexiga,chamar vovô , vovó ( a família inteira), eu fiquei surpresa e respondi, isa o seu Aniversário é só o Ano q vem, e ela, não mamaim , isa quer parabéns, bolo, e repetiu tudo de novo, eu sempre fiz um bolinho pra ela desde qd ela tinha 1 mes de nascida, mas só bolo msm, e eu tenho certeza q ela acha q ela faz aniversário todo mes kkkkkkkkk mes passado já tive q comprar bolo e chamar, meus pais e tal,
e agora ela quer q chame até os primos, Misericórdiaa........ e reclamando dessa dor na barriga, fiquei com medo de ser por isso.......ai sexta feira ela faz 2 e 5 meses e la vai eu comprar um bolo, mas nao vou chamar ninguem nao,se vier só meus pais, vou dar uma enganada nela, meu Deus , to fritaaa de boba não tem nada né? rsrsrs




Bjo e fiquem com Deus!!


9 comentários:

Nega Bia disse...

Amiga concordo com vc, vender roupas além de te dar lucros vc ainda faz tudo, claro que não deve ser fácil mas é mais prático né!! Pelo jeito a Isa tá D+ em... kkkk deve ser uma delícia essa fase... estava com saudade de vc's, que bom que estão bem... Bjuxx

Carol Damasceno disse...

Que linda a Isa quer bolinho, né mamaim... :)
Eles são mais esperto que nós mamains juntas...kkk
Beijinhos

Carol Meoli, agora mamãe... disse...

kkkkk, de boba não tem nada mesmo... eu comemoro todo mês com bolinho tb... mais nada de parentes, a não ser minha mãe!!!
E achei muito fofa ela ser vaidosa...

bjinhos

Cristiane disse...

Que linda, o Bruninho quer aniversario tbm e implica ate...agente diz que so depois que o papai noel for embora. O dele é em janeiro. kkk que bom que ela esta gostando da nova escola. bjo

Simone disse...

faz um bolinho pra ela sim q sabe essa dor na barriguinha dela nâo vai embora..ela merece rssss.a isa sapeca kkk

Nuana disse...

amei o lay novo amiga...amei mesmo...e ela merece bolo mesmo né////bjo bjooooo

Minha Filha Minha Vida disse...

Mi minah amiga linda .... tudo bem ??? toda vez que leio "mamain" fico aqui imaginando .... como será que a minha Isa vai me chamar ???

Amiga não resisti e fui fazer um tour nos post de 1 ano e de 2 anos rsrsrsrs como eu gosto de vocês .... incrivel né (agente nem se conhece rsrsrsrs) eu queria que a minha Isa fosse amiga da sua Isa na escolinha masssss eu moro em SP acho que fica um pouco longe pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: muito linda querendo bolo de parabéns !!!!

beijos de uma amiga que é apaixonada pela sua familia !!!!

Princesinha Myrella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Princesinha Myrella disse...

Oi tudo bem adorei o seu blog e estou te seguindo,fique a vontade pra visitar o meu e se quiser me seguir tb..Linda a Isa,já é super vaidosa,espero que a minha seja vaidosa tb,pq eu adoro encher ela de coisinhas,por mim a minha só andava de vestido,kkk..Li sobre a escolinha que horror amiga,um absurdo uma professora fazer isso,e deixar que uma criança bata na outra sendo que eram só 6 crianças.Tenho 3 meninos,o primeiro só foi pra escolinha com 4 pra 5 anos,o segundo coloquei com quase 2 anos,ele já falava bastante coisa,mas não era particular,era creche do estado,tinha muito mais crianças na sala,acho que era umas 15 e duas professoras,muitos ainda usavam fraldas,então imagina o trabalho e nunca meu filho veio machucado,ou reclamou das professoras,e nunca ouvi também nenhuma mãe reclamar!Mas graças a Deus ela já está se adaptando,com o tempo tomara que ela esqueça..Faz o bolinho pra ela sim quem sabe passa a dor de barriga..bjooss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...