quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Isa quer bolo de parabéns..........=/

Oi Amores tudo bem? espero que sim!!!
estou muito feliz a Isa está ficando cada vez melhor na escolinha, (mas continua falando da outra prof°)=/
Canta muitas musiquinhas, fala coisas q nem acredito q sai da boca dela kkkkk nos surpreende a cada dia, conta tudo mesmo que os amiguinhos fazem, e ama a professora de paixão, (não tem como não gostar dela né)Graças a Deus essa fase está se ajeitando!!
Eu continuo a vender roupas, no começo achei q não ia dar em nada, mas me empolguei e ja peguei a coleção Primavera/verão q estão de arrazarrr... e vou continuar a vender, conversando com meu esposo chegamos em uma conclusão que, eu vendendo , eu faço meu horario, cuido da Isa, cuido da casa ,lógico q tenho q vender, mas não tenho aquela obrigação de trabalhar cumprindo horarios e nem trabalhar em feriados e finais de semana, não é facil não, cansa....tb, mas tudo tem seu lado bom e ruim, e foi essa forma q achei para conciliar as coisas, pq meus pais não moram aqui nem minha sogra, se precisar de alguem pra socorrer a Isa (caso preciso) não tem...... intão,tenho fé q foi Deus q abriu essa porta pra mim, assim não tenho cobrança de ninguem , eu sou minha chefe (chique né?) kkk
Manias da Isa, nem preciso falar q ela é mega vaidosa, só q agora esta com uma mania de só querer por vestidosss, e os vestido q ela tem a maioria é de ir pra igreja e ela quer por esses em casa, e ainda escolhe sapatos e presilhas, tah dando trabalho pra fazer ela entender q "aqueles" vestido são pra sair, mas é uma graça, hj msm ela tomou banho e disse, q roupa a Isa vai por mãe? um vestido bem grande tah? q seria um vestido comprido, kkk ( ela msm ja respondeu) vai eu pegar um vestido de ficar em casa msm e colocar meias e botas e blusar por cima pq tah frio aqui....e os vestidos são de calor, e ela fica toda feliz mostrado pra todo mundo o vestido, lindeza.....ela ama experimentar roupas (não puxou pra mim, detesto) e ainda fala , Maim olha isso q lindo kkkkkkkkk eu morro de rir , uma figura!!
ahhh faz uns dias q ela está reclamando de dor na barriga, ela tem P.E semana q vem.....
ante ontem ela chegou em mim e disse, o mamãe a Isa quer bolo, Respondi, papai vai fazer, e ela , não mamaim , Isa quer bolo de parabéns, guaraná, bexiga,chamar vovô , vovó ( a família inteira), eu fiquei surpresa e respondi, isa o seu Aniversário é só o Ano q vem, e ela, não mamaim , isa quer parabéns, bolo, e repetiu tudo de novo, eu sempre fiz um bolinho pra ela desde qd ela tinha 1 mes de nascida, mas só bolo msm, e eu tenho certeza q ela acha q ela faz aniversário todo mes kkkkkkkkk mes passado já tive q comprar bolo e chamar, meus pais e tal,
e agora ela quer q chame até os primos, Misericórdiaa........ e reclamando dessa dor na barriga, fiquei com medo de ser por isso.......ai sexta feira ela faz 2 e 5 meses e la vai eu comprar um bolo, mas nao vou chamar ninguem nao,se vier só meus pais, vou dar uma enganada nela, meu Deus , to fritaaa de boba não tem nada né? rsrsrs




Bjo e fiquem com Deus!!


9 comentários:

Bia Anderson disse...

Amiga concordo com vc, vender roupas além de te dar lucros vc ainda faz tudo, claro que não deve ser fácil mas é mais prático né!! Pelo jeito a Isa tá D+ em... kkkk deve ser uma delícia essa fase... estava com saudade de vc's, que bom que estão bem... Bjuxx

Carol Damasceno disse...

Que linda a Isa quer bolinho, né mamaim... :)
Eles são mais esperto que nós mamains juntas...kkk
Beijinhos

Carol Meoli disse...

kkkkk, de boba não tem nada mesmo... eu comemoro todo mês com bolinho tb... mais nada de parentes, a não ser minha mãe!!!
E achei muito fofa ela ser vaidosa...

bjinhos

Cristiane disse...

Que linda, o Bruninho quer aniversario tbm e implica ate...agente diz que so depois que o papai noel for embora. O dele é em janeiro. kkk que bom que ela esta gostando da nova escola. bjo

Simone disse...

faz um bolinho pra ela sim q sabe essa dor na barriguinha dela nâo vai embora..ela merece rssss.a isa sapeca kkk

Nuana disse...

amei o lay novo amiga...amei mesmo...e ela merece bolo mesmo né////bjo bjooooo

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Mi minah amiga linda .... tudo bem ??? toda vez que leio "mamain" fico aqui imaginando .... como será que a minha Isa vai me chamar ???

Amiga não resisti e fui fazer um tour nos post de 1 ano e de 2 anos rsrsrsrs como eu gosto de vocês .... incrivel né (agente nem se conhece rsrsrsrs) eu queria que a minha Isa fosse amiga da sua Isa na escolinha masssss eu moro em SP acho que fica um pouco longe pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: muito linda querendo bolo de parabéns !!!!

beijos de uma amiga que é apaixonada pela sua familia !!!!

Carol Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Alves disse...

Oi tudo bem adorei o seu blog e estou te seguindo,fique a vontade pra visitar o meu e se quiser me seguir tb..Linda a Isa,já é super vaidosa,espero que a minha seja vaidosa tb,pq eu adoro encher ela de coisinhas,por mim a minha só andava de vestido,kkk..Li sobre a escolinha que horror amiga,um absurdo uma professora fazer isso,e deixar que uma criança bata na outra sendo que eram só 6 crianças.Tenho 3 meninos,o primeiro só foi pra escolinha com 4 pra 5 anos,o segundo coloquei com quase 2 anos,ele já falava bastante coisa,mas não era particular,era creche do estado,tinha muito mais crianças na sala,acho que era umas 15 e duas professoras,muitos ainda usavam fraldas,então imagina o trabalho e nunca meu filho veio machucado,ou reclamou das professoras,e nunca ouvi também nenhuma mãe reclamar!Mas graças a Deus ela já está se adaptando,com o tempo tomara que ela esqueça..Faz o bolinho pra ela sim quem sabe passa a dor de barriga..bjooss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...