terça-feira, 24 de maio de 2011

Mamãe Babona Assumida!!

" Se vc não gosta de post coruja nem leia"

Olá meninas tudo bem com vcs?
aki estamos bem tb!!
gente acho q tenho uma top model dentro de casa escondida kkkkkkkkk
lógico q to falando da minha princesa, Além de gostar de tirar fotos (desde bb ,não podia ver camera q já abria o sorrisão) agora está fazendo caras e bocas e poses!! faz até biquinho kkkk
(isso é arte da minha irmã q ensina, tia coruja), aiii eu fico toda boba né? com os elogios , mae Babona assumida, além de ela ser um milagre em todos os sentidos ela nos alegra todos os dias!!além de ser muito inteligente e Simpática é a coisa mais linda da minha vida!!!
Como não Agradecer a DEUS por ela existir na minha vida ??? ele é Maravilhoso e me deu ela do jeito q sempre quiz e sonhei!!
Obrigada Meu Deus por todas as Bençãos e Maravilhas alcançadas de tua Mão!!

Amo essa canção da Cristina Mel pq se encaixa certinho com a gente!!

"Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...

segue fotos da Fofolet top rs




tor" style="clear: both; text-align: center;">







Um comentário:

Laiz disse...

Oi Milena!!! Lindaaaa a sua bonecaaaaa!!!! Tem que corujar muito mesmo rsrsrs
Estou te seguindo também!!!
Bjooo grandeeee

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...